Nicholas Galitzine
Já é domingo e desde a sexta-feira eu tento falar com Lua, mas até agora ela não deu um sinal de vida, confesso que estou preocupado mesmo sentindo que no fundo não deveria. Ontem à noite vi o post novo dela no Instagram, na foto está ela e aparentemente uma amiga, que pelo nome marcado eu nunca nem ouvi falar, mas acredito que seja uma das melhores amigas da cidade natal dela. Já não sei mais se ela não pode ou não quer me responder.
[...]
Lua Nora
Acordei cedo em pleno domingo pra fazer uma corrida, já que decidi mudar tem que ser pra valer.
Iris acabou dormindo na minha casa depois de ontem à noite, inclusive a deixei dormindo pra me exercitar. Inacreditável!
Ignorei literalmente todas a tentativas de contato partidas de Nicholas este final de semana, mas hoje vou tentar não fazer isso. Repensei algumas coisas e acho que realmente não devo ignora-lo, mas não posso acreditar que realmente temos uma amizade sincera sem nunca termos nos visto. Então nada de planos mirabolantes com viagens de última hora.
[...]
_ Graças a Deus você chegou -disse Iris assim que me viu adentrar na residência-
_ O que houve? -questionei-
_ Tem um rapaz que não para de ligar pra você -exclama- eu acordei por causa das 15 ligações que ele deixou, acho melhor você retornar, deve ter acontecido alguma coisa -ela diz e verifico meu celular vendo na tela todas a chamadas de quem eu já esperava-
_ Depois do banho ligo pra ele -digo indo em direção ao banheiro-
[...]
Ao terminar de pentear o meu cabelo recebo mais uma chamada do Nicholas. Forcei uma cara de "nada aconteceu" e tentei pensar em uma desculpa rápida por não tê-lo atendido todo esse tempo.
_Oi
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Success Consequences
FanfictionUnidos por um sonho e separados pelas consequências dele.