Four

50 3 0
                                    

Lua Nora

Uma semana se passou desde a minha última ligação com Nicholas. Nos falamos pouco essa semana, o que é estranho, mas acredito que ele esteja bem ocupado e ansioso para o início da gravações do filme.

-LUA -ouço os gritos do meu chefe por toda a loja-

_ O que houve? -pergunto assustada-

_Vamos fechar por uma semana, houve um problema com a minha família, terei que viajar para o interior -disse coçando a cabeça- eu até deixaria você comandando a loja, mas não vou ter muito tempo pra te auxiliar à distância, então iremos fechar por esse período. Avise aos outros funcionários até o fim do dia! -exclamou-

_ Sim senhor

Uma semana longe do trabalho vai ser um tempo bom pra arrumar a minha bagunça de vida.

[...]

Desde que fui liberada do trabalho fiquei com uma ideia martelando na minha cabeça. E se eu fosse visitar o Nicholas? As minhas aulas só voltam no mês que vem, vou passar uma semana sem muita coisa pra fazer e nós sentimos essa vontade há meses.

Mesmo sendo uma ideia superficial e sem estarmos nos falando todos os dias como antes, resolvi que iria compartilhar minha ideia com ele através de uma ligação, mas pensei em fazer isso mais tarde, ele com certeza deve estar resolvendo coisas relacionadas ao filme.

[...]

Acho que está em um horário bom para ligar pro Nicholas, lá deve estar se aproximando de 10 PM. Vou tentar uma chamada de voz primeiro, por precaução, não seria agradável ter uma surpresa caso ele atendesse despido ou algo do tipo.

Chamou, chamou, mas sem resposta.

[...]

Success ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora