Mesmo com o som no maior volume fritando no headfone, Taehyung escutou perfeitamente quando Jimin chegou no dormitório que compartilhavam, jogando a mochila cheia de livros no chão com um estrondo desnecessário e fazendo um escândalo verborrágico digno de uma criança de seis anos muito, muito, mas muito mimada mesmo. Daquele tipo insuportável, sabe? Que esperneia e grita e se enrosca no chão depois de bater a cabeça na parede só porque perdeu seu brinquedo favorito sendo que absolutamente ninguém, além dela, é responsável por aquela pequena tragédia.
— Né!... Taehyung...! — Ele finalmente se encostou ao batente da porta do pequeno quarto, que era dos dois, com os cabelos cor de rosa despenteados pelas próprias mãos ansiosas e a camiseta branca larga caindo por um dos ombros, dando-lhe uma aparência falsificada de alguém que estava sofrendo — Meu namorado terminou comigo.
— Mh? — Taehyung continuou pressionando os botões e girando o direcional do seu controle, vendo o colega de quarto apenas pela visão periférica, ainda concentrado no jogo mostrado na tela do monitor grande à sua frente: a 4k, 60 FPS.
— Meu namorado — Falou mais alto, e projetando mais o tronco pra dentro do quarto — Ele terminou comigo — Mas Taehyung só deu de ombros — Tem como você demonstrar um pingo de consideração por mim?
— Ãh... — Taehyung abriu e fechou os lábios, se esforçando o mínimo possível pra pensar naquele assunto — Meus pêsames?
— Huff... — Jimin bufou sonoramente, rolando os olhos nas órbitas enquanto entrava no quarto finalmente, decidido ao que fazer.
— Jimin... — Porque, sim, Jimin sabia se comportar como uma criança mimada competentemente bem, e por isso sabia muito bem como chamar atenção da forma mais irritante possível — Você está na frente do meu jogo.
— Pause.
— É partida on-line.
— Bem, então eu não tenho escolha — Ele disse, mas ao invés de apenas sair da frente do monitor e esperar até que a partida acabasse pra que Taehyung pudesse ouví-lo, Jimin simplesmente começou a tirar a camisa; e foi nesse ponto em que a sua birra parou de ser tão somente infantil, porque ele estava num processo lento e tortuoso de strip-tease que pro outro simplesmente era demais.
— Tá, tá, já entendi — Taehyung baixou os fones do ouvido, os deixando pendurados no pescoço enquanto abria os braços num gesto convidativo — Você terminou com seu namorado, entendi: vem aqui pra eu poder te consolar.
— Ele quem terminou comigo — Jimin sorriu largo, vitorioso, e parou de ondular o torso mas terminou de tirar a blusa fina, tacando-a longe antes de se sentar de pernas abertas no colo do roommate, abraçando-o e deitando o rosto no seu ombro — Disse que eu sou livre demais pra manter um relacionamento, que o problema não é comigo, mas com ele, que podemos continuar sendo amigos e mais um monte de baboseiras que eu nem tive paciência de ouvir pra ser sincero.
— Sério...? — Taehyung perguntou, mais desinteressado impossível, retomando o controle depois de contornar os braços pelo tronco nu do colega de quarto, tentando não reparar na branquitude tentadora que era sua pele sem roupas.
— Sério! Dá pra acreditar? E ele ainda disse que não quer perder o contato comigo porque me acha uma pessoa incrível; eu fiquei tipo "hu, meu amor, se você me achasse incrível mesmo tava lambendo meu cú, e não me dando um pé na bunda", não é? Tipo, pfft... não dá pra ser mais falso que isso, ele claramente só não quer me perder de vista enquanto arruma outro namorado.
— Que absurdo...
— Taehyung! — Cedo ou tarde, Jimin percebeu finalmente sua óbvia e total indiferença, erguendo a coluna reta e apertando-lhe o final dos ombros com insistência — Para com esse jogo, inferno! Você tem que me consolar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spoiled - Vmin
FanfictionJimin era como uma criança insuportavelmente mimada, e Taehyung, por irritado que esteja com isso, faz questão de mantê-lo exatamente assim: mimado. [vmin+18] [Taehyung Top] [Jimin Bottom]