Roxo

972 95 22
                                    

Jimin sabia que Taehyung o limpava sempre depois que iam pra cama juntos, com uma toalha úmida e, sim, um creme hidratante pra corpo com o qual lhe fazia uma massagem maravilhosa que lhe dava sono e o fazia dormir como um anjo a noite toda. Também sabia que Taehyung tomava um banho depois, e voltava pra dormir de conchinha com ele, e por isso sabia que ia acordar com a satisfação de poder ver a bela clavícula do colega de quarto a centímetros do seu rosto, e de sentir sua respiração calma na testa, e de estar embalado no calor do seu abraço. Jimin sabia de tudo aquilo, porque Taehyung era sempre daquele jeito. Era estável, era confortável. Mas mesmo assim Jimin acordou agoniado aquela manhã.

— Tae... — Murmurou, erguendo o rosto deitado sobre o braço dobrado do outro, encontrando seus olhos fechados. Parecia profundamente adormecido ainda, então desistiu de chamar uma segunda vez, se conformando em descer o olhar pelo rosto irritantemente perfeito de Taehyung, tão bem enquadrado naquela mandíbula forte e pela qual descia um pescoço de linhas bem traçadas. Suspirou pesadamente, sentindo um calor seguido de uma espécie de cócegas lhe subir às bochechas à medida que descia os olhos mais e mais pelo peito nu praticamente junto ao seu, e quando se deu conta estava deslizando a ponta do indicador ali, no leve vinco no centro e por entre os músculos do abdômem, nada muito evidentes, mas suficientemente aparentes através da pele bonita — Ah... — O bastante pra fazê-lo soltar um suspiro de novo. Escorregou o dígito um pouco mais, até sentí-lo descer pelo vale do umbigo, e então provocar um espasmo no baixo ventre exposto pelo cós baixo da calça de moletom na qual Taehyung estava vestido.

— O que você está fazendo?... — Ele protestou: a voz grave ainda mais grossa e um pouco rouca pelo sono — Vai dormir... — Apertou o aperto do braço em torno da sua cintura, depois deu batidinhas gentis nas suas costas — Dormir...

— Am... né, Tae...

— Dormir...

— Tae!

— Uhm...?

Taehyung abriu apenas uma pequena fenda erguendo uma das pálpebras, vendo um Jimin de cabelos cor de rosa bagunçados e olhinhos pedintes. Ele estava corado por algum motivo, e seus lábios contraídos num biquinho que fazia sua imagem lhe lembrar a de um patinho de borracha. Bem, talvez Taehyung pensou nessa imagem só por estar com muito sono mesmo.

— O que foi?... — Soltou o ar e a cintura de Jimin, usando os dedos pra coçar sobre os olhos antes de abrí-los os dois — Que horas são?

— E-eu não sei, mas... — O outro se remexeu na cama: parecia agitado, e aquilo era estranho — Né, Taehyung — Normalmente Jimin acordava pleno e demorava pelo menos até depois do café da manhã pra voltar pro modo mimado on e começar a dar suas birras. Se ergueu sobre um cotovelo, pra dar devida atenção àquele fenômeno raro — Eu estive pensando e... sabe, tudo bem pra você ser assim comigo?

— Assim como? — Franziu o cenho. Aquele definitivamente não era o Jimin com o qual estava acostumado. Park Jimin? Pensando? Como assim?

— Assim, tão... gentil — Disse. — Tipo... você sempre me ouve, cuida de mim e faz sexo comigo quando eu peço — Deitou-se de barriga pra cima, juntando as pontas dos indicadores uma contra a outra no gesto mais animer dois mil e dez do mundo — ...mesmo eu já estando com alguém ou não...

— E?

— E daí que você é assim porque gosta de mim, certo?

— Mas é claro — Falou, num tom de que aquilo era um pouco muito óbvio. E era, será que Jimin só estava se dando conta agora? Não... não era possível. Não era sobre aquilo.

— Pois então?

— Pois então o quê?

— Então que você me deixa namorar com quem eu quiser mesmo gostando de mim!

Spoiled - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora