Taehyung estava no meio de mais uma difícil partida online às plenas três da madrugada quando Jimin voltou para o dormitório muito sorrateiramente e acendeu a luz do quarto na maldade.
— Caralho, Jimin! — Soltou uma das mãos do controle pra cobrir os olhos — Qual é?
— Boa noite, acabei de voltar, estou bem, obrigado — Jimin jogou a franja roxa pra trás da testa, encostado ao batente da porta — Eu estava fora de casa desde às três horas da tarde e você não me mandou mensagem nem uma vez, mas eu sei que você estava super preocupado comigo.
— Quê? — O outro baixou os headfones pro pescoço, com os olhos ainda apertados por causa da claridade repentina — Não te escutei, foi mal.
— Aish! — Revirou os olhos, tirando a jaqueta jeans e jogando pra um canto, entrando no quarto.
— Apaga a luz — Taehyung pediu.
— Não — Negou secamente, se sentando na cama de baixo do beliche. Taehyung o olhou com as mãos no headfone: estava pronto pra voltar pro jogo, mas parou, preocupado com a expressão atipicamente séria no seu rosto — Eu quero conversar com você — E sim, ele estava bastante sério.
— O que foi? — Taehyung girou na cadeira gamer pro seu lado, largando o controle e os fones em cima do teclado e seus companheiros de equipe ao léu num campo de tiro perigosíssimo. Bem, não era sempre que o colega de quarto o chamava pra uma conversa de um jeito tão maduro, então tinha de dar créditos para aquilo: cruzou uma perna sobre a outra e recolheu as mãos nos bolsos da blusa de moletom, cem por cento disposto a escutar mesmo depois de quase ter sido cegado pela luz do quarto na sua cara — Sou todo ouvidos.
— É o seguinte: aham... — Jimin arrumou os cabelos roxos de novo, incomodado com a franja sobre as sobrancelhas — Eu sei o que você é pra mim.
— Ouh... — Era sobre aquela conversa que Jimin estava falando? Era raro ele ficar fritando sobre algo assim por tanto tempo — E aí?
— Eu... — Ele passou os dedos pelos cabelos de novo, e suas bochechas enrubesceu fortemente — Eu gosto de você — Então soltou, apertando os olhos e as mãos os joelhos, como se estivesse confessando um segredo muito íntimo e importante.
— É isso? — Taehyung subiu as sobrancelhas — Eu já sei disso.
— Nã-não, eu quero dizer... — Engoliu em seco — Eu gosto muito de você, tipo... ro-romanticamente, eu quero dizer.
— Eu sei disso também.
— Porra, Taehyung! Deixa eu falar!
— Eu tô te deixando falar.
— Mas você não tá me levando a sério, que saco! — Bateu com os punhos fechados no colchão: finalmente manter a postura de maturidade tinha ficado insustentável — Eu fiquei horas conversando com o Jin hyung pra admitir que sou completamente apaixonado por você e mais horas ainda chorando no ombro dele pra tomar coragem de te confessar isso e você simplesmente me fala que já sabia?!? — E não só passou horas chorando no ombro de Jin, de fato, como começou a chorar de novo — Porra! Por que você não fez nada até agora, então? Por que a gente tá nessa relação de amigos com benefícios?? — Seu belo rosto branquinho estava cheio de pontos vermelhos, principalmente abaixo dos olhos e nos lábios cheios — Se você gosta de mim e sempre soube que eu gosto de você, por que você não me namora?? Ugh-hu! — Tossiu: a voz embargada afogada nas próprias lágrimas escorrendo aos montes bochechas abaixo — O que você quer de mim??
E a "conversa séria" terminou em mais uma birra: Taehyung estava decepcionado, mas nem um pouco surpreso. Suspirou, enquanto Jimin enxugava em vão os olhos com os punhos fechados já que seguia chorando. Esfregou as palmas nos joelhos, respirou fundo, então se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spoiled - Vmin
FanfictionJimin era como uma criança insuportavelmente mimada, e Taehyung, por irritado que esteja com isso, faz questão de mantê-lo exatamente assim: mimado. [vmin+18] [Taehyung Top] [Jimin Bottom]