Esse short vai tratar de assuntos sensíveis,como morte e tentativa de suicídio e não é recomendado para pessoas mais sensíveis.
Leiam ouvindo a música da mídia.
Pov's JiminEu não queria fazer isso,mas infelizmente não tem outro jeito,já virou questão de amor próprio,e se eu continuar nesse casamento só vou sou me machucar mais.
Eu ainda o amo,o amo muito,mas não posso me afundar com ele,eu entendo que doí,por que em mim doeu e ainda doí muito,mas não posso mais continuar assim.
~5 anos atrás~
Hoje acordei com uma sensação estranha,como se algo de ruim fosse acontecer.N-Bom dia meu bem.-Diz Namjoon tentando me dar um selinho.
Jm-Ainda não escovei os dentes amor-Digo me sentado na cama e fugindo dos braços de Namjoon-Bom dia,dormiu bem?
N-E tem como dormir mal com você do meu lado?!
Jm-Para amor.-Falo dando uma risada envergonhada,já tem 10 anos que estamos juntos e eu ainda não me acostumei com esse jeito galanteador do Nam,cada dia é uma cantada ou elogio diferente,se em 10 anos eu não me acostumei acho que nunca vou me acostumar.
Começamos a namorar no ensino médio e esse namoro se transformou em noivado no terceiro ano de faculdade,nós dois fizemos direito,mas eu atuo na defensoria pública e o Nam é delegado.
No nosso último ano de faculdade decidimos adotar uma criança,por sabermos todos os procedimentos,o processo de adoção foi bem mais rápido e assim logo tivemos nossa pequena Sunhe conosco.
Infelizmente no trabalho do Nam,por sempre fazer o que é correto,ele acabou conquistando alguns inimigos,líderes de gangues,assassinos e ladrões e por ai vai,por isso sempre temos que andar com seguranças.
Já mandaram muitas ameaças de morte,não só pra ele como pra mim e pra nossa filha,e como pra ele nossa segurança não é brincadeira,sempre saímos acompanhados com no mínimo 3 seguranças,isso quando ele ta junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca🌊
FanfictionAonde Namjoon se culpa pela morte de sua filha. Inspirada na música "ressaca" do Jão. ⚡️Início:13/08/2022 ⚡️Fim:22/10/2022 Essa história não tem a intenção de ofender nenhum dos idols aqui citados. Plágio é crime infeliz. Esse short vai tratar de as...