Parte três Jimin

67 4 0
                                    

  Pov's Jimin

       Acho que eu nunca digitei tão rápido em toda minha vida,peguei meu casaco e o do Nam e fui atrás dele,enquanto aquele celular estiver ligado,eu consigo rastrear ele.

N-Não....eu só estrago sua vida...nossa filha...morreu...por culpa minha

Jm-Não meu amor,não foi culpa sua,não repete mais isso meu anjo,me conta meu bem...aonde você ta???

N-Será que não é melhor você me esquecer??me deixa deixa ir embora você vai ser mais feliz sem mim....

      Consegui!!!consegui achar ele,por que não pensei em procurar lá antes?!

       Dirigir feito um doido até o local,depois eu me virava com as multas mas agora finalmente eu tinha achado meu amor.

Jm-Nao tem como eu ser feliz sem você.

N-Mas por mim você perdeu seu raio de sol...

        Tenho que enrolar ele mais um pouco,enquanto isso mando uma mensagem aos meus sogros dizendo que o encontrei.

Jm-Nam foi você que esfaqueou nossa filha?!Nao foi meu amor,e nem foi você que mandou alguém fazer isso,você não tem culpa de nada...

N-E se eu tivesse te escutado,se eu tivesse fugido com vocês se..

Jm-Sao muitos "e se" que infelizmente não vamos viver meu anjo,não da pra saber se teria acontecido diferente,você mesmo disse e sabe que eles iriam atrás da gente,não adiantaria fugir

Jm-Sao muitos "e se" que infelizmente não vamos viver meu anjo,não da pra saber se teria acontecido diferente,você mesmo disse e sabe que eles iriam atrás da gente,não adiantaria fugir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Nunca a praia pareceu tão longe,quando cheguei comecei a procurar desesperadamente pelo Nam e o encontrei na beira do mar,ainda me escutando pelo telefone.

Jm-Nao adiantaria fugir meu amor-Digo o abraçando enquanto os dois derramam grossas lágrimas.

N-Me perdoa...por favor me perdoa...me deixa ir...deixa eu me livrar disso tudo...

Jm-Nao tem o que perdoar meu amor,você não tem culpa de nada,você não fez nada de errado,o único culpado ja se foi,você que tem que se perdoar e nós vamos trabalhar nisso juntos.

N-Eu te amo,te amo muito muito muito

Jm-Eu também te amo muito,vamos pra casa???

N-Vamos.

     Começamos a caminhar para o estacionamento,de mãos dadas,como eu senti falta disso,senti falta dele,do cheiro dele,da risada dele.

Jm-Voce ficou todo esse tempo aqui??

N-Nao,vim pra cá tem uns três dias,quando eu decidi fazer o que eu ia fazer,essa praia foi onde nossa família começou,eu achei que seria um bom final.

Jm-Entendi,depois nós conversamos sobre isso,primeiro vamos pra casa,seus pais estão super preocupados e querem muito te ver.

N-Nao sei se consigo olhar pra eles agora...

Ressaca🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora