3 meses depoisDepois de começar a terapia percebi que nunca iria me livrar daquela dor,irei aprender a conviver mas nunca esquecerei.
Eu e o Jimin resolvemos vender a casa e ir pra um apartamento,aquela casa mesmo tendo lembranças ótimas da nossa filha,ainda assim é muito doloroso ficar lá,era melhor assim,a imagem dela sem vida naquele quarto era muito viva ainda.
Com o tempo foi passando,eu voltei ao meu trabalho e o Jimin também,aos poucos tudo foi voltando aos eixos.
Levantei mais cedo hoje,fiz um café da manhã especial pro Jimin,vamos sair pra dar um passeio e resolver algumas coisas.
N-Amor acorda...Minnie...vamo levantar hum?!
Jm-Não,não tenho que trabalhar hoje e é fim de semana,me deixa...-Como é manhoso e preguiçoso.
Hoje iremos adotar um cachorrinho,comecei a apoiar uma ONG que cuida de animais em situação de abandono e maus tratos,eles fazem uma feira de adoção todo mês,meu psicólogo disse que podia ser importante isso.
N-Meu bem lembra o que temos pra fazer hoje??
Jm-Não tem na...A FEIRA DE ADOÇÃO!!!
Ele fala animado e pula da cama,tão lindo meu amor todo animado assim.N-Pelo visto lembrou!!-Digo rindo da felicidade do Minnie.
Jm-E hoje amor e hoje,quantas horas??a gente ta atrasado?vou tomar banho perai...
N-Calma meu bem,come primeiro o café da manhã,ainda temos tempo.
Jm-Meu cansaço até passou,bom dia vida.
Ele diz e me da um beijo,nesses três meses estamos matando a saúde de tanto tempo longe.
Hoje eu reconheço que eu ter feito tudo aquilo foi só uma tentativa falha de fugir da dor e que eu estava sentindo na minha cabeça iria dar certo,agora vejo que não ia e nem vai dar certo.
Agora eu estou superando,entendendo que o quê aconteceu não foi culpa minha,eu fiz tudo que podia,o possível e impossível pra proteger minha família,mas infelizmente algumas coisas não estão na nossa mão.
Quando eu fui afastando da polícia tinha acaba de prender/espancar quem matou minha pequena,mas nunca falei com ele,uma semana atrás tive essa oportunidade.
~Lembranças on~
Eu imagino o porque dele ter feiro o que fez,por pura vingança,mas eu preciso saber da boca dele pra seguir em frente,mesmo que doa ouvir...L- Policial Kim Namjoon...quanto tempo!
N-Ladrão(não vou inventar nome),tudo bem?
L-Não vem com toda essa conversa mole,veio terminar o serviço??
N-Não,eu vim apenas conversar com você,preciso colocar algumas coisas a limpo...
L-O que você quer saber?!
N-Só queria entender o porque,porque você matou ela e não eu??Eu era seu inimigo,eu que te prendi,porque matar uma criança inocente??ela não te fez nada...
Pergunto chorando,eu realmente só quero saber e entender o porque dele ter feito isso com minha filha,ela não merecia isso.L-Vingaça,ela era seu ponto mais fraco,ou era ela ou seu marido.
Eu imaginei,ouvir ele dizendo isso doeu mais do que eu imaginei,ele fala de uma maneira tão fria,como se não fosse nada,como se não fosse duas vidas em jogo,eu não entendo como uma pessoa pode ser tão fria a esse ponto.
N-Cara eles não tem nada a ver com isso,você estava envolvido com tráfico de drogas e mais uma porrada de coisa eu só fiz o meu serviço.
L-É mais por você só fazer "o seu serviço" eu perdi muito dinheiro.
N-Eu ainda não tenho culpa nisso,se não fosse eu o policial a te prende seria outro,eu não sei o que aconteceu com você pra estar nessa vida,mas eu não tenho culpa,meu marido não tem culpa e minha filha não tinha culpa,eu espero que nesse tempo preso você realmente reflita sobre o que você fez.
L-Okay
Saio de lá devastado mas me sentindo mais leve,hoje eu realmente entendi e aceitei que a culpa não foi minha.
~Lembraças off~
Jm-Tô pronto amor vamos?!
N-Peguei os documentos vamos!
Fomos em direção a praça que estava acontecendo a feira de adoção,Jimin como sempre cantando mais que os idols do rádio.
Jm-Eu quero um cachorrinho pequenininho.
N-Mas eu quero um grande,ou que vai ficar grande.
Jm-Então vamos adotar dois.
N-Vamos!
No fim adotamos dois cachorrinhos e um gatinho.
Hoje eu sou feliz,claro que ainda tenho algumas recaídas e o Jimin também mas nos apoiamos um no outro,sabemos conversar sobre tudo sem sobrecarregar um ao outro.
Jm-Seu amor me motiva!
N-Seu amor me salvou!
Oii filhotes!!
Depois de muito tempo terminei essa fic,fiquei com um bloqueio enorme,to muito ocupada com os estudos mas hoje consegui terminar ela,e só queria avisar que eu comecei a revisar "Cinco partes de mim" acho que até o fim do mês termino de revisar e postar o bônus dela.
Beijos da omma ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca🌊
FanfictionAonde Namjoon se culpa pela morte de sua filha. Inspirada na música "ressaca" do Jão. ⚡️Início:13/08/2022 ⚡️Fim:22/10/2022 Essa história não tem a intenção de ofender nenhum dos idols aqui citados. Plágio é crime infeliz. Esse short vai tratar de as...