Babi on!
Maratona 2/3
Ainda tá raciocinando oque rolou lá em cima,já tá de noite e ainda estamos na casa do Camilo, os meninos tão bebendo, Carol deu pt e tá dormindo lá no quarto do Arthur,Tainá tá chorando,eu só a única sóbria na casa.
Victor: vocês ainda tão aqui ?
Babi: de estudo virou resenha.
Victor: só sobrou nós dois sóbrios.
Babi: esqueci meu livro no seu quarto,pode pegar pra mim ?
Victor: vamos lá nós dois. - ele pega na minha mão.
Babi: pega lá,o quarto é teu.
Victor: tá né. - ele subiu e eu me sentei em uma espreguiçadeira de frente pra piscina,vejo o Victor na varanda do quarto dele.
Victor: segura tampinha.
Babi: Victor Augusto Camilo,se tu jogar esse livro eu juro que subo aí e te mato. - ele solta o livro,vejo meu livro dentro da água boiando.
Victor: ops. - a raiva dominou a minha cabeça, quando vi o Victor tava segurando minha mão pq eu tava tentando bater nele.
Babi: seu idiota,quem mandou tu jogar meu livro na Água. - eu empurrei ele pra varanda até o ferro da sacada.
Victor: me joga igual eu joguei teu livro. - empurro ele pelo quadril,assim q ele tá caindo ele me segura e me leva junto.
Babi: CAMILO, eu não trouxe roupa.
Victor: relaxa te empresto uma camisa minha. - a gente subiu de volta pro quarto dele.
Babi: meu Deus me entrega logo a blusa,molhei a casa toda,onde tem um pano pra mim secar.
Victor: relaxa,eu boto a culpa no Arthur. - ele me empurra contra a parede e me beija. - agr entendo porque o vinnie sempre queria tá te agarrando por aí.
Babi: cê gosta de pegar as meninas que o vinnie já pegou né.
Victor: não é isso, é que o ódio deixa o beijo mais marcante.
Babi: admite que dês do 5° ano tu queria me pegar,e como nunca conseguiu fingia me odiar.
Victor: não é isso,eu te odeio mais que tudo,só que você pode ser chata pra caralho, intrometida,certinha demais,mas cê é atraente.
Babi: apesar de te odiar,a tua labia é boa e faz qualquer uma cair. - me solto do braços dele entrando no banheiro.
Victor: não entendo seus convites. - abro a porta e saiu vestida em uma blusa preta.
Babi: não é um convite,avisa pras meninas que tô em casa qualquer coisa. - saiu do quarto pego minha bolsa e vou andando até em casa .
" Cê esqueceu uma coisa aqui em casa" - ele me mandou mensagem.
"Oque Camilo ?"
" Seu fingimento,admite q até gostou do q aconteceu"
" Só aconteceu uma vez,nunca mais ouviu"
" Aham"
VOCÊ ESTÁ LENDO
from school to life
RomanceVictor um jogador de futebol que gosta de carros,festa e tem um leve vício por jogos, barbara uma menina calma,caseira,e de poucas amizades. Um o oposto do outro,os dois nunca se deram bem,porém esse é o último ano da escola,amores talvez impossívei...