28

4.7K 237 0
                                    

Carol on!

Depois do que o Victor falou ontem o Arthur tá super estranho comigo.

Carol: cheguei docinho.

Arthur: oi amor. - ele força um sorriso.

Arthur: aquilo que o Victor falou é verdade?

Carol: não,eu te amo mais que tudo Arthur,você apareceu na minha vida pra fazer toda a diferença.

Arthur: eu também te amo muito.

Carol: o Victor só falou aquilo por que não tem uma pessoa pra fazer dele de cachorrinho.

Arthur: tenho medo o dia que ele se apaixonar,o cara nunca viveu o amor.

Carol: espero ansiosa o dia que ele se apaixonar.

Arthur: quero ser o padrinho do casamento.

Carol: não é querendo acabar o clima aqui, mas,hoje não vou poder dormir aqui,minha mãe quer eu em casa antes das 23 ok.

Arthur: já estamos namorando a 1 ano e você só dormiu aqui porque mentiu dizendo que daqui de casa ia dormir com a Babi.

Carol: você sabe como é meus pais,e relaxa uma hora vou conversar com ela sobre eu dormir aqui.

Arthur: não demora ter essa conversa por favor.

Carol: tá,mas agora vamos assistir o filme.

Tainá: sua mãe até infartar se soubesse que a neném dela não é mais neném.

Babi: nossa a cara dela seria a melhor,nunca entendi por que eles são tão rígidos.

Carol: nunca entendi também, quando eles aceitaram que o Arthur namorasse comigo eu fiquei em choque.

Tainá: foi um choque pra todo mundo.

Babi: mas tu já conversou com ela sobre vocês dormirem juntos?

Carol: ainda não, é oque o Arthur mais quer,porém tenho medo do que vem depois dessa conversa.

Tainá: amiga tu já tá bem crescidinha,Jajá faz 18 e tem que começar a falar oque tu quer e oque tu não quer.

Carol: queria ter os pais que vocês tem.

Babi: ah amiga.

Tainá: Babis o vinnie ainda andou atrás de tu?

Babi: não ele me deixou em paz.

Carol: Arthur me contou q o Victor tá bem putinho com ele por conta de um jogo que teve.

Tainá: o jogo que vai ter no sábado vai acontecer tanta coisa.

Babi: espero que ninguém saia sangrando, não vou estar preparada pra ver isso

Carol: é bom estar porque é futebol.

Tainá: gente eu vou ter que sai, encontro vocês na sala.

Carol: vamos ali Babis.

Babi: vamos.

from school to lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora