Babi on!
Maratona 1/3
Acordei com meu celular tocando, é o Gabriel,já deve ter brigado com a Tainá, àqueles dois são igual gato e rato.
Babi: alô. - falo com a voz ainda roca.
Gabriel: Babi me ajuda em uma matéria,por favor.
Babi: qual? - ele demora um pouco pra responder,e logo escuto uma voz masculina sussurrando pra ele.
Gabriel: química.
Babi: mas vc é bom em química,ficou em terceiro lugar na prova.
Gabriel: é uma formula que não tô entendendo.
Babi: eu acabei de acordar,me manda a foto de quais são que assim que eu me ajeitar aqui eu te ajudo.
Gabriel: cê poderia me ajudar pessoalmente? - Q?
Babi: posso sim,me manda o endereço e eu vou com a taí.
Gabriel: te mandei localização em tempo real,sobre a taí eu já falei com ela.
Babi: eu tô achando que isso é tudo menos estudos Gabriel.
Gabriel: relaxa, é estudo sim,sou um aluno exemplar.
Babi: aham,até mais.
⚡
Tainá: eu prefiro o vestido azul.
Babi: a gente não vai pra lugar nenhum, é só uma tarde de estudos Tainá.
Tainá: mas vai que o Victor tá lá né.
Babi: misericórdia Tainá.
Gabriel: até que fim vocês chegaram.
Babi: tu mora com o Camilo?
Gabriel: não, é que lá em casa não dava pra gente estudar.
Babi: hm.
Arthur: demorei mais cheguei.
Tainá: a Carol chega em 5 minutos. - Carol chegou e a gente estudou a tarde inteira.
Babi: onde fica o banheiro?
Arthur: segundo andar,3 porta depois da escada,do lado direito.
Babi: obrigada . - saiu do jardim indo em direção a casa,subi até o segundo andar,passei por um quarto lá dentro é lindo,porém já avistei quem é o dono.
Victor: se gostou entra aí. - tá falando comigo?
Babi: tá falando comigo?
Victor: não, é com o espírito que tá atrás de você , é claro que é contigo.
Babi: nunca pensei que você gostasse tanto de jogos.
Victor: fora do campo isso aqui é uma das coisas que me acalma.
Babi: hm,porque tem tanta coisa da França pelo seu quarto?
Victor: fiz um intercâmbio para a França - ele da de ombros
Babi: ah tá.
Victor: fora daqueles marca textos,canetas,e tals o que você gosta de fazer?
Babi: gosto de ler.
Victor: hm,via você lendo e jurava que era só mais um romance bobo,mas não é,tampinha você gosta de ler putaria.- ele levanta um livro e eu reconheço a capa.
Babi: como você conseguiu isso? Melhor dizendo ,como você conseguiu meu livro ?
Victor: cê tem que ter mais cuidado com sua bolsa.
Babi: isso se chama invasão de privacidade,ou até mesmo roubo. - viro de costa saindo do quarto,mas sinto uma mão me puxando.
Victor: só fiz isso pra te trazer aqui pra dentro. - ele me puxa deixando nós dois bem próximos.
Babi: isso que você quer nunca vai acontecer,eu te odeio,e você me odeia,se acontecer não vai ter química.
Victor: vamos ver. - ele me puxa pra mais perto e logo me beija, é um beijo lento porém sinto ele afundando as mãos na minha cintura.
Babi: parou Victor,se alguém passar nem sei oq acontece.
Victor: porta existe pra isso. - ele passa e tranca a porta,e logo volta me agarrando. - tá vendo como tem química.
Babi: a gente tava brigado ontem, e hoje você já tá querendo ficar comigo,com quem você fez aposta ?
Victor: não tô fazendo igual o personagem do livro barbara.
Babi: nunca se sabe,agora eu tenho que ir.
Victor: só fiz isso pra ver como vc iria vim prós meus braços,admite barbara que vc quer continuar oq começamos.
Babi: idiota, tchau. - abro a porta e volto pro jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
from school to life
RomanceVictor um jogador de futebol que gosta de carros,festa e tem um leve vício por jogos, barbara uma menina calma,caseira,e de poucas amizades. Um o oposto do outro,os dois nunca se deram bem,porém esse é o último ano da escola,amores talvez impossívei...