××
Hoje seria meu primeiro dia de aula na nova escola, confesso que a ideia de ter que, provavelmente, me apresentar na frente de uma turma inteira é extremamente assustador.
Após alguns indesejáveis ocorridos na minha antiga cidade, me vi sem opções a não ser me mudar para uma nova cidade.
Achei Hawkins em um mapa que havia guardado no sótão da minha antiga casa à um tempo. Antes de vir, perguntei a algumas pessoas sobre a cidade e por incrível que pareça, só ouvi comentários ótimos.
Lugar calmo, tranquilo, bom para uma boa família morar. Estranho achar um lugar assim hoje em dia, principalmente quando o que mais tem no mundo é perigo.
Chegando na escola, vi diversos alunos entrando para dentro da mesma, enquanto outros conversavam pelo lado de fora ou decidiam ir embora. A aula começava às oito horas e agora, eram sete e quarenta e cinco.
Decidi usar esse tempo para ir até a diretoria e pegar meu horário. Quando vim me matricular, não me deram na hora, disseram que estaria pronto apenas no meu primeiro dia.
Hoje, vinte de março, seria o meu primeiro dia, enquanto os outros alunos começaram em fevereiro. Estava me sentindo completamente descolada naquele lugar.
Ao chegar na direção, peguei meu horário e o número do meu armário. Fui até ele e guardei as coisas desnecessárias da minha mochila lá, deixando apenas o básico mais simples.
Fui caminhando até minha sala e esperei na porta, já que faltavam menos de dois minutos para o sinal bater. A primeira aula seria de matemática, algo em que eu era péssima.
Quando o sinal bateu, o alvoroço causado pelos alunos e o som de suas vozes tomaram conta do interior da escola. O professor chegou e abriu a porta, logo então, entrei e me sentei no fundo.
Última carteira, colada na parede, era o lugar perfeito. A sala foi enchendo rapidamente e pude ver diversas pessoas com diferentes estilos.
Algumas líderes de torcida, jogadores de basquete, nerds, góticos, tudo.
Às nove e dez, começou o segundo tempo, que passou a ser de física. Uma batida na porta foi ouvida e todos, inclusive eu, direcionaram seus olhares para a porta.
Era um garoto com uma jaqueta jeans clara, com uma camisa que tinha um desenho estranho e com cabelos longos e cacheados. Ele pediu licença e parou enfrente a turma, olhando em volta, provavelmente procurando um lugar.
Avistou o lugar vazio na minha frente e veio em direção a ele.
— Uffa, ainda bem que eu encontrei, ficar lá na frente tava me sufocando - riu, me olhando
Sorri sem mostrar os dentes e o vi sentar. No mesmo instante, ele se virou de costas e me olhou novamente.
— Aí, eu saí atrasado e esqueci minhas coisas dentro da minha van. Se importa de me emprestar uma caneta e talvez, umas duas folhas? Essa mulher enche o quadro de coisas - brincou, se referindo a professora
— Claro, sem problemas - respondi, arrancando duas folhas do meu caderno e o entregando junto de uma caneta
Ele agradeceu e se virou.
A aula seguiu normalmente, eu acho, já que eu dormi o resto dela inteira. Fui acordada com o garoto me chamando e me sacudindo.
— O que foi? - perguntei, sonolenta
— A professora está te chamando já tem uns dois minutos, ruiva - falou ele, apontando para a professora na frente da sala
Todos estavam me olhando e ao verem que eu havia notado o que estava acontecendo, eles riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl • Eddie Munson
FanfictionUm tempo após a morte de seu irmão, Megan decide tentar esquecer seu passado obscuro e suas perdas se mudando para uma nova cidade. Hawkins, a cidade escolhida, seria seu novo "Lar Doce Lar". Com apenas dezoito ano e um ano incompleto na escola, opt...