A fachada do Sharingan's era magnifica, exalava luxo e poder naqueles tons negros e rubros, era um dos points de Vegas, um local muito frequentado tanto por locais quanto por turistas devido a vasta atração que tinha no local, não era apenas casino, mas reunia além dos jogos de azar, um bar magnifico, balada, boliche entre outras coisas tudo em um único lugar que tornava o mesmo o ponto de encontro para jovens.
Quando chegaram à recepção do local, Minato e Tobirama passaram sem problemas, apenas Izuna e Kushina tiveram que provar que tinham idade para estar ali, o que arrancou um riso dos outros dois homens. Mas tinha um pequeno problema em provar isso, e era justamente o problema que se estampou na cara da recepcionista enquanto pediu desculpas a Izuna por ver o sobrenome dele. — Não faça isso. — Disse ele de imediato se referindo às desculpas e o olhar desesperado da recepcionista que fez menção de que os acompanharia mas Izuna a encarou e um novo "não" se formou em seus lábios, ele entendeu muito bem que aquela mulher queria se desculpar, o tratando de modo diferenciado afinal, quem dentro daquele time de funcionários não havia ouvido falar no nome dos filhos do dono.A mulher retornou ao posto e Izuna foi até os amigos e disse enquanto ia para dentro do salão de entrada do cassino. — Eu mato vocês, por fazerem eu vir nessa porcaria de lugar.
Os três notaram que Izuna ficou bravo, mas para mudar isso Minato passou o braço sobre o ombro do amigo e apontou na direção do bar. — Relaxa Izuninha, bebe um pouco para esquecer onde você está, beba até perder os sentidos e começar a dançar pelado pro chefe em cima da mesa. — Minato piscou para Izuna que não conseguiu manter a seriedade e gargalhou só de imaginar a cena descrita pelo amigo que o soltou e voltou até onde estava Kushina e Tobirama e disse depois que envolveu o braço na cintura da ruiva. — Faz o que eu falei heim. — Minato riu e puxou Kushina para o bar enquanto Tobirama e Izuna seguiram para um mezanino da área jovem do lugar, se sentaram em uma mesa redonda vermelha que era rodeada por um sofá de couro preto e dali ambos viram Minato e Kushina já começando a encher os copos no bar.
— São dois bêbados mesmo. — Disse Izuna rindo enquanto olhava os amigos e Tobirama rindo confirmou.— E você, vai beber hoje? — Perguntou Izuna apontando para Tobirama. — Ou vai ser o motorista da rodada, outra vez?
Tobirama riu e logo disse. — Bom, eu vim dirigindo então, não vou beber outra vez, vou apenas olhar vocês e me divertir com as cenas cômicas que com certeza verei, mas dessa vez você não vai sair daqui sozinho. — Disse o albino ao relembrar do que aconteceu com Izuna quando ele resolver sair sozinho da última vez que ambos estiveram em um bar.— Se divirta com eles também Tobi, deixa que eu fico sóbrio por hoje, até porque não pretendo dar show neste lugar, quanto menos minha presença for notada aqui, melhor. — Disse o menor rindo.
— E por um acaso você sabe dirigir? — Perguntou Tobirama arqueando uma das sobrancelhas.
— Não ter um carro e não gostar de dirigir não quer dizer que eu não sei. — Izuna piscou para Tobirama e o homem não escondeu uma feição de surpresa pela informação e disse. — Alguém já disse que você é uma caixinha de surpresas? — Izuna abriu um largo sorriso e empurrou o ombro do albino. — Vai lá, aproveita e traz uma coca pra mim por favor.Izuna apoiou os cotovelos sobre a mesa e a cabeça nas mãos e ficou olhando aquele homem maravilhoso desviando das pessoas que estavam agitadas pelo local e chegou ao bar, Izuna não tirou os olhos do homem que estava ainda mais encantador do que o comum, aquela veste social desleixada, sem gravata, sem paletó, com botões da camisa social abertos e os cabelos bagunçados deixavam Tobirama ainda mais gato.
O homem quando retornou colocou o copo de Izuna em frente ao menor que agradeceu, o copo de coca estava convidativo, coca, com muito gelo e limão. E logo Minato e Kushina chegaram também com suas bebidas e dois pratos de fritas que Tobirama e Izuna logo atacaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Meu Chefe
Novela JuvenilIzuna Uchiha trabalha em uma empresa de telemarketing, um trabalho exaustivo que começou a ficar interessante com a chegada do novo chefe, Tobirama Senju. Conquistas:: 🥇1° Lugar rank Tobizu (Dez 2022)