18 anos. porchay não poderia estar mais feliz, havia alcançado sua maior idade.- vamos comemorar meu aniversário onde che? - porchay perguntou a seu irmão mais velho, porsche. porchay morava com seu irmão porsche e seu amigo pete, eles eram o porto seguro de chay, tudo que lhe aflingia ele corria para os mais velhos...e tinha kim, seu vizinho, seu confidente, seu melhor amigo, seu amor platônico (segundo ele), os três eram o ponto fraco de porchay. - estava pensando em comemorar na lanchonete onde o namoradinho do pete trabalha - pete revirou os olhos com a fala de chay, pete tinha sim uma queda pelo atendente da lanchonete, mas vegas nunca nem notou ele, para falar que ele era seu namorado
- não vou mais, só por essa sua insinuação - pete diz com um bico fofo nos lábios, fingindo uma face irritada. lá no fundo ele queria mesmo que vegas fosse seu namorado.
- você vai sim, nem que eu te leve arrastado - agora foi a vez de porsche falar - pode ser chay, lá é um ótimo lugar para comemorar - continuou com um sorriso no rosto, olhando por um momento pro irmão mais novo, porsche sabia que algo estava errado com porchay, ele estava falando demais como costume, mas estava com uma cara preocupada, ansiosa.... - chama o kim, ele vai gostar de ir comemorar o seu aniversário com você - porsche sabia que kim gostava de porchay, não era bobo, sempre notava os olhares, os sorrisos e o jeito carinhoso que kim sempre tratou chay.
- ele nem me mandou mensagem ainda - porchay disse, agora, com uma face triste, ele estava esperando a mensagem de kim, todo ano em seu aniversário kim era sempre o primeiro a mandar mensagem lhe desejando parabéns, com textos, fotos e palavras de puro carinho. ele estava estranhando a atitude do melhor amigo.
- ele vai mandar bebê, não fica assim - pete diz abraçando porchay de lado - vamos se arrumar, vamos ficar bem gostosos para encher o cu de hambúrguer.
- você quer é encher o cu de linguiça isso sim - chay disse antes de correr em voltas no cômodo com pete correndo atrás de si
- PORSCHE EU VOU MATAR SEU IRMÃO, NO DIA DO ANIVERSÁRIO DELE - gritou pete ainda correndo atrás de porchay no quarto.
na casa ao lado kim estava escutando gritos animados e gargalhadas, ele estava se sentindo um lixo. queria ir até porchay estava e enche-lo de beijos, como antigamente, mas kim sabia que não era mais assim.
kim prometeu a si mesmo que se declararia para chay assim que o mesmo alcançasse a maior idade, ele se sentia mal por gostar de um menor de idade, se sentia sujo, sempre olhava para chay com ternura e muito carinho, não queria que isso mudasse de repente. ainda não havia mandado mensagem felicitando porchay, estava com vergonha e medo. tomando coragem kim mandou mensagem para porchay, mas se arrependendo logo depois.
*aplicativo de mensagens*
kim: "eu não sei muito bem como falar isso, mas acho que o seu aniversário é a melhor ocasião para o que eu estoy aguardando há tempos dentro de mim. sou muito grato por ter encontrado uma pessoa tão amorosa, carismática e inteligente como você. desejo que continue com esse sorriso, e puta que pariu porchay, que sorriso lindo, esse que conquista todos por onde passa. sorriso esse que, inclusive, conquistou-me de vez....eu realmente estou gostando de você, chay. não, eu te amo. feliz aniversário!" foi a mensagem que kim mandou para porchay.
mas kim apagou minutos depois. por pura vergonha.
porchay sentiu o celular vibrar e viu na tela de bloqueio uma mensagem de kim, seu coração acelerou, estava aguardando a mensagem do maior e isso lhe fez abrir um sorriso radiante com os olhos brilhando, que se apagaram e o sorriso se desfez depois de ver que kim havia apagado a mensagem.
*aplicativo de mensagens *
kim: *mensagem apagada*
chay: "oi"
"kim???"
"O QUE VOCÊ DISSE??"
" :("
" você está bravo comigo?"kim: "não, nunca chay"
"só lhe desejei feliz aniversário, mas escrevi errado e apaguei rs"chay: "a"
kim ainda encarava o celular, pensar que o garoto estava chateado e o motivo foi causado por si fez o coração de kim pesar, ele amava porchay, amava demais, não queria em hipótese alguma chatear e magoar o menor. seu coração agora que estava triste quando viu a mensagem que porchay mandou a ele.
*aplicativo de mensagens*
chay: "MEU BEM"
"o porsche e o pete vão me levar para comemorar meu aniversário na lanchonete onde o crush do pepe trabalha, o porsche pediu pra te perguntar se quer ir com a gente....lanchar :)"kim não sabia o que responder, ele só pensava "o porsche, foi o porsche que me chamou, ele nem pensou em mim" ele ficou triste, e porchay ainda mais quando deu o horário de ir para a lanchonete e seu melhor amigo nem se deu o trabalho de responder, nem um não sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
best friends - kimchay
Short Storykim e porchay são melhores amigos há anos, kim estava aguardando chay completar a maior idade para enfim se declarar. porchay na madrugada de seu aniversário pula a janela do quarto de kim, para mostrar a kim o quanto ele o ama. +18