porchay estava agora com roupas limpas e secas, de kim.
estava ambos sentados na ponta da cama de kim, quietos e pensativos, nenhum dos dois queria falar algo, chay se falasse iria acabar chorando na frente de kim e não queria isso, e kim, puts... kim faria o mesmo.
- eu- - os dois falaram em uníssono, droga, quando pensavam em falar, falavam juntos....soulmates ou apenas bons amigos q se conhecem até demais.
- fala primeiro - diz chay cabisbaixo
- fala você, eu não consigo - kim diz agora olhando nos olhos de chay
- não consegue o que? - porchay estava confuso, kim sempre foi de falar tudo na lata, não hesitava em falar algo, estranho.
kim suspirou e abaixou a cabeça, olhando para seus pés que estavam batendo impaciente no chão, ele só queria cavar um buraco no chão e se enfiar dentro. em um ato de coragem kim olhou nos olhos de chay novamente
- chay, eu te amo, nossa não sei nem como dizer, to nervoso - kim solta um riso, ele estava suando frio, não sabia se declarar, ainda mais para porchay..ele passou horas no espelho ensaiando cada fala, para não parecer tímido diante do garoto que tanto amava, mas estava sendo em vão, kim estava tão nervoso, embolando as palavras, fazendo gestos com as mãos, afim de cessar um pouco o nervosismo. - eu te amo, nossa eu te amo muito, você é a pessoa mais import-
sua fala foi cortada com os lábios de porchay contra os seus. porchay o beijou.
kim estava tentando raciocinar, porchay estava beijando ele mesmo??? porchay levou suas mãos até o rosto pálido de kim e logo após acariciando a bochecha, kim demorou um pouco, mas logo retribuiu o beijo, segurando a cintura fina de porchay.
- desculpe...- disse kim quebrando o beijo com selinhos, ele iria chorar, sentia que estava prestes a cair em prantos - por não responder, por não ir comemorar com vocês, por tudo chay, me desculpa...
- hmmm - chay pareceu pensativo se afastando um pouco de kim - só aceito suas desculpas se me der outro beijo - continuou, se levantando e parando em frente a kim
kim levou suas mãos até a cintura que estava a sua frente a trazendo pra perto, kim sentiu como se estivesse no céu quando porchay sentou em seu colo, colocando uma perna em cada lado do seu quadril e seus braços ao redor do pescoço alheio, aproximando os rostos.
- isso não seria um problema - kim disse antes de beijar mais uma vez os lábios de porchay, agora o beijo era intenso e carregado de desejo, de ambos. suas línguas brigando por espaço, em perfeita sincronia.
porchay vezes sugava a língua, vezes mordia o lábio inferior de kim, eles estavam indo a loucura. porchay puxava o cabelo de kim com uma certa força, fazendo kim gemer baixinho entre o beijo, kim colocou sua mão embaixo da blusa que o menor usava e apertou sua cintura, porchay por impulso começou a se movimentar no colo de kim, sentindo um volume se formar embaixo de si.
- porra chay - kim gemeu descendo seus beijos para o pescoço de porchay, forçando a cintura do menor para baixo, com uma tentativa de mais contato entre o corpo do menor e sua ereção, que já latejava em sua boxer.
porchay se movia ora lento, ora rápido no colo de kim, este que maltratava o pescoço do menor com beijos e mordiscadas, ele sentia como se fosse gozar a qualquer momento só sentindo porchay se movendo sobre ele.
- você é tao gost- - porchay sussurrava rente ao ouvido de kim, ele parou quando sentiu seu pau já duro, bater com o pau de kim ainda por cima dos tecidos, gemeu manhoso e se movia naquele local com ainda mais rapidez, kim também gemeu quando sentiu seu pau se chocar com o do menor, ele estava entorpecido sentindo porchay se movendo sobre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
best friends - kimchay
Contokim e porchay são melhores amigos há anos, kim estava aguardando chay completar a maior idade para enfim se declarar. porchay na madrugada de seu aniversário pula a janela do quarto de kim, para mostrar a kim o quanto ele o ama. +18