━━ ⸙ última parte ⸙ ━━

1.3K 153 19
                                    

kim oscilava entre estocadas rasas e fundas, fortes e leves...

porchay estava delirando, kim agora estava o masturbando com a mão direita no mesmo ritmo de suas investidas dentro do garoto. em certo momento, kim uma...duas... três estocadas fundas, na terceira estocada porchay gemeu alto, o maior havia achado seu ponto G.

kim continuou acertando aquele ponto diversas vezes

- e-eu vou gozar - chay anunciou

- eu também - kim também anunciou, indo em direção aos lábios do menor, o beijando, um beijo calmo carregado de amor - vamos gozar juntos amor - disse entre o beijo

porchay sabia que gozaria primeiro que kim, então contraiu sua entrada apertando levemente o pau de kim dentro de si, que gemeu e deu uma estocada funda, em seguida gozando dentro de porchay, que também havia gozado, sujando a mão de kim e sua barriga.

porchay soltou um som de descontentamento ao sentir o pau de kim sair de si. kim deitou do lado de porchay, na mesma altura que ele

- te amo - porchay foi o primeiro a falar, eles estavam a uns minutos parados apenas escutando a respiração um do outro e kim se surpreendeu que foi porchay que se dispôs a falar primeiro - sempre te amei

- eu te amo, muito, mais do que possa imaginar - kim dissese virando totalmente para porchay, olhando nos seus olhos - desculpa por hoje, mais uma vez

- está tudo bem, estou aqui, com você - porchay diz roubando um selinho do maior - se continuar pedindo desculpas eu vou sentar em você de novo - kim se sentiu ameaçado. afinal, porchay disse aquela frase num tom de ameça.

- desculpa chay, desculpa - kim dizia com um bico nos lábios, fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

- você não existe mesmo - porchay disse subindo em cima do maior e lhe beijando, com desejo.

e lá vamos nós.

se passaram algumas horas e eles já estavam na terceira rodada, esgotados, mas com tesão.

- goza pra mim amor - porchay disse quicando encima de kim, enquanto tinha os lábios no mamilo do mesmo, mordendo, passando a língua e apertando entre os dedos. kim segurou a cintura de porchay e começou a estocar junto a ele, se encontrando e cochando os corpos, gemidos e o barulho dos corpos se chocando eram os únicos sons que se ouviam no cômodo.

mais umas estocadas e kim gozou em chay, de novo, chay ainda não havia gozado. kim o deitou na cama e se opos entre as pernas do menor

- agora é minha vez - disse com um sorriso sapeca nos lábios antes de abocanhar o pau rígido de porchay, este que gemeu arrastado quando sentiu a boca de kim ao redor do seu pau, kim sugava o pau com vontade, como se fosse um pirulito, o mais gostoso de todos.

porchay estava a beira do orgasmo, o terceiro orgasmo da noite. kim sugou o pau por mais alguns minutos até sentir o líquido quente em sua boca.

- uau, terceira vez - kim diz deitando ao lado de porchay, este que está com um sorriso radiante nos lábios. kim olha sugestivo pra ele

- a não, não tem cu que aguente meu deus - porchay diz rindo, kim acaba rindo também - isso é uma piroca ou uma máquina, por deus

eles ficaram algumas horas rindo, brincando e se beijando....alguns minutos apenas se admirando, mas nada diferente.

- porra - falou porchay após olhar no relógio e ver que se passvam das 4h da manhã, haviam passado tanto tempo assim transando??? ele estava indo em direção a janela quando sente um abraço desajeitado por trás.

- tchau amor, cuidado ai ta? - kim diz dando um beijos na parte traseira da cabeça de chay, que ri com o ato.

- pode deixar amor - chay se vira e beija os lábios de kim, estava viciado nos lábios do maior, passaria horas e horas beijando, parando apenas para respirar e voltar a beijar de novo.

porchay já estava no seu quarto, encarando a janela do vizinho, doido para voltar para lá e beijar kim mais e mais vezes. porchay é tirado dos seus desvaneios quando vê a porta do seu quarto abrindo devagar

- está acordado também? - pete pergunta vendo chay assentir - acordei com os gemidos do vizinho, como podem gemer tão alto, devem esquecer que tem vizinhos - chay queria rir da fala do amigo, mas não faria.

- bicha, nem te conto - chay diz pegando o pulso de pete e o levando para a cama dele, assim contando tudo que acabara de fazer com kim, sem detalhes, mas algumas coisas. pete estava boquiaberto, ele via pete como seu irmão mais novo, foi criado com porchay e porsche desde muito novo, não acreditava no que escutou do menor. - e foi isso, minha bunda ta doendo até agora.

- sua bunda ta doendo por causa de que? - ambos tomam susto com a figura de porsche no batente da porta, a quanto tempo ele estava ali? porchay contava tudo para porsche, mesmo sabendo que o outro não ficaria contente, mas isso ...ele só teria coragem para contar no café da manhã.

- EU CAI - chay gritou

- ELE CAIU - pete gritou também, intercalando o olhar entre porchay e porsche

kim assistia a cena do seu quarto rindo dos três ali, ele disse a porchay que o amava e porchay disse a kim que o amava, eles não poderiam estar mais felizes 🫶🏻

FIM.

oi besties, essa era para ser uma oneshot, eu postei no twitter como uma oneshot, gostaram muito por lá, resolvi postar aqui também. espero que tenham gostado 🫶🏻 eu posto oneshots e aus na minha acc no twitter, qualquer coisa dão uma olhadinha lá, amarei ver vocês por la 💕 bjsss

best friends - kimchay Onde histórias criam vida. Descubra agora