4- Um dia sentimental

185 18 4
                                    

- Vegas -

Eu e o Macau resolvemos sair pra almoçar depois de arrumar suas coisas , eu tinha convidado o Pete mesmo sabendo que ele iria recusar.

Enquanto a gente caminhava pela rua fiquei pensando no sorriso do Pete , eu não entendi o motivo daquele sorriso me deixar tão vidrado , é como se ele pudesse me hipnotizar e me deixar paralisado.

Desde o momento em que eu o vi fiquei reparando em sua beleza , Pete não era igual a outros garotos que já fiquei , ele tinha algo especial que mexia comigo e eu preciso saber o motivo desse sentimento.

Meus pensamentos foram interrompidos por Macau que estava gritando por mim.

"Vegasssss" Macau me chamou impaciente.

Corri a seu encontro e pedi desculpas
"Porque você está distraído irmão? " Macau perguntou, ele sabia que eu não ficava assim sem motivos.

"Apenas estava pensando em uma coisa que me deixou curioso" falei sorrindo pro Macau.

Macau ainda curioso perguntou o que eu tinha em mente , mas não respondi e continuei caminhando.

Desistindo de perguntar correu pra me alcançar , sorri ao perceber a cara
de decepção do Macau , eu amava provocar meu irmãozinho.

Baguncei seu cabelo e fomos andando tentando achar um local pra comer , quando finalmente achei um local percebi um rosto familiar em frente ao local . Sorri ao perceber que era o Pete , pois eu lembro muito bem dele dizendo que estava ocupado e não podia sair pra comer com a gente.

Será que ele recusou por minha causa? Pois ele sempre ficava nervoso quando eu estava ao seu lado.

Nos aproximamos sem fazer nenhum barulho e coloquei a mão em seu ombro , e isso acabou o assustando.

Percebi que ele ficou ainda mais nervoso por vê Macau, porque Macau tinha insistido pra ele vir com a gente.

Macau acabou perguntando o que ele estava fazendo ali , então o pete falou que foi comprar coisas de limpeza e sorriu mostrando a sacola. Achei ele super fofo com aquele sorriso , ele tinha cara de ser uma pessoa inocente  e alegre.

Macau o puxou pro restaurante e isso deixou pete ainda mais nervoso.

Sorri sem perceber, aquela pessoa me fazia sorrir apenas com uma palavra.

Isso é normal?

Nunca me senti assim antes , quando meus ex falavam eu não tinha reação alguma , apenas balançava a cabeça concordando.

Depois de conversarmos por um longo tempo a comida chegou , percebi que aquilo era sua comida favorita , porque seus olhos se iluminaram.

Sorri com a reação dele , tudo que ele fazia era fofo.

Enquanto a gente comia fiquei olhando pro pete , ele não estava falando , apenas escutando o macau falar e falar.

Só que acabei percebendo que ele me viu o olhando escondido, então acabei escondendo meu olhar.

O olhar de Pete me deixava nervoso de uma forma boa ,isso me fazia sentir ao desconhecido.

"Que sentimentos são esse que que sinto por você Pete" murmuro baixo.

.

Continuação...

.

Espero que tenham gostado , essa fic é curta pq vai ser rápida, quero me focar na minha nova fic que será longo. Até Até próximo cap tchauuu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

coffee and love | vegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora