Capítulo 23

1.9K 168 102
                                    

- Por que ele me olhou daquele jeito, como se estivesse me julgando? – diz enquanto guardava algumas peças de roupa de volta no lugar. – Idai se eu tivesse mesmo ficado com o primo dele, não foi ele quem foi atrás daquela mulher ontem? – falava pondo novamente as peças que caíram por sua distração. – Nós não temos absolutamente nada! – ela fecha a porta do guarda-roupa e respira fundo.

Alguém bate na porta de seu quarto e a mesma vai até ela.

- Oi, está pronta? – era Shisui.

- Sim.

- Você não tem medo de motos tem?

- Ah, não, não, na verdade eu amo motos. – ela diz risonha.

- Que ótimo, porque todos já foram pra arena então vamos de moto hoje – ela bate palmas animada e ele ri. – Sakura, sobre ontem em relação ao beijo, não precisa ficar preocupada, estávamos meio bêbados. – ele diz risonho.

- Oh, eu fiquei com receio de você se sentir estranho ou sei lá.

- Ah não. Nós podemos ir agora? – Sakura assente, o que ela não imaginava, era que Shisui estava armando um plano em sua mente e seu primo mais novo estava envolvido.

Ao chegarem na arena, Sakura se despediu de Shisui e se sentou ao lado de Ino.

- Trocou de Uchiha agora? O outro não deu certo? – ela ironiza.

- Ino! Shisui e eu somos apenas amigos... – a loira olhou para sua amiga e logo notou algo de errado.

- Conta o que aconteceu, eu te conheço.

- Saímos ontem pra comer... Acabei bebendo um pouco demais e-

- Veja só como eles fizeram sua cabeça, você nunca bebeu. – Sakura riu.

- Não pretendo beber tão cedo. Enfim, eu exagerei um pouco e quando voltamos pra casa, nos beijamos. – Ino riu.

- Você não quis me dar ouvidos, eu disse que eles não eram confiáveis. – a Haruno sorriu.

- A Hinata vai participar hoje não é?

- Sim, Naruto não queria, mas ela não quis saber.

- Não a conheço muito, ela parece tão frágil.

- Acredite, ela tem muito mais a mostrar do que pensa.

Com isso as duas ficaram conversando até às competições começarem, enquanto isso acontecia, ninguém ali podia imaginar o que ocorria na torre principal.

- A quanto tempo ele está aqui? – pergunta o homem responsável pela guarda central de Konoha.

- Provavelmente desde ontem Ibiki-Sama, ele foi visto ontem pela manhã e hoje quando a faxineira veio limpar a sala, o encontrou.

- Onde estão os homens que faziam a guarda do líder?

- Mortos também senhor.

- Maldição! – Ibiki fecha seu punho com força, se sentia culpado pela morte do líder principal. – Não deixe que isso se espalhe, precisamos averiguar melhor e reunir os anciãos.

- Senhor, devo avisar ao Minato-Sama? – o homem fica pensativo.

- Por enquanto não, apenas os anciãos, depois eles verão o que fazer.

- Sim senhor! –  Rapidamente o subordinado saiu da sala. Ibiki respira fundo e pesado.

Minha CalmariaOnde histórias criam vida. Descubra agora