Capítulo 30

1.5K 126 52
                                    

Seu plano era arriscado, caso alguém descobrisse seria jogado direto na prisão sem direito a defesa, mas não via outra forma de conquistar a liderança. Enquanto encarava um ponto qualquer, Danzõ relembrava a conversa que tivera na noite anterior com o líder da Akatsuki.

~♡~

- Pain, esse é o homem que tanto queria falar com você. – Konan diz ao entrar no escritório do ruivo, Danzõ estava logo atrás de si.

- Creio que não nos conhecemos.

- Danzõ Shimura, mas não vamos enrolar com apresentações, sei quem você é.

- Pois bem, sente-se. – Os dois se sentaram, a mulher fecha a porta para que não sejam incomodados.

- Ela, vai ficar?

- Confio totalmente nela para ficar. – O mais velho suspira pesado e deixa como está. – O que queria falar comigo?

- Já pretendia falar com você sobre isso, me ajude a tomar Konoha que eu irei conseguir o que você mais quer.

- Que seria?

- Sakura Haruno.

~♡~

Já estava feito, não voltaria atrás e agora que Sakura estava de volta a sua casa, seria mais fácil pegá-la.

- Mandou me chamar senhor? – Diz uma mulher após entrar em seu escritório.

- Tenho uma missão para você, quero que sequestre essa garota – Ele lhe entrega a foto da Haruno. – Não vou admitir falhas.

- Entendido, não vou falhar. – Ela sai. Danzõ sorri maldoso.

Na casa de Ino, as garotas estavam reunidas assistindo a um filme de terror com direito a pipoca, brigadeiro e tudo que uma reunião feminina permite. O casamento da Hyuuga seria no dia seguinte então nada mais justo que fazer uma despedida de solteira já que seu noivo teve a mesma ideia.

Em uma cena de suspense, Karin acaba gritando o que pega as outras de surpresa e faz Sakura acender a luz.

- Por que estamos sentadas aqui quando deveríamos estar lá fora nos divertindo até cair?! – Pergunta a ruiva.

- De quem foi a ideia mesmo? – Temari pergunta. Por questões políticas, os filhos de Rasa foram convidados para o casamento já que ambos os países fizeram um acordo de paz, mas ignorando a questão burocrática, Hinata convidou a loira por gentileza.

- Lembro-me da Hinata sugerir isso. – Diz Ino, todas olham para a Hyuuga.

- O que queriam que eu fizesse? “Garotas que tal irmos curtir na Ala Oeste e só voltar de manhã” era isso que queriam?

- Sim! – Respondem em sincronia.

- Vamos fazer isso, não precisamos voltar de manhã, mas ao menos será uma despedida digna da Princesa Hyuuga. – Karin diz espontânea.

As garotas a encaram esperando uma confirmação sua, Hinata sorri travessa.

- O que estamos esperando então? – Em poucos minutos a casa estava de pernas para o ar, roupas e calçados espalhados, paletas de maquiagem na sala, no banheiro e cinco garotas animadas para o que viria a seguir.

- Partiu Ala Oeste!! – Ino grita enquanto entra no carro de Hinata junto as outras.

Enquanto isso, Naruto e os outros pareciam estar se divertindo.

Minha CalmariaOnde histórias criam vida. Descubra agora