Pov.Astra
Se passaram dois anos desde que eu fiz amizade com a Zoe e conheci sua família, agora com 16 anos de idade e no segundo ano do ensino médio, vou contar um pouco o que aconteceu. Eu e a loira estamos cada vez mais próximas, eu acho ela uma garota inteligente, fofa e muito linda, meus irmãos disseram que estou apaixonada por ela, sendo que é a pura verdade, só tenho medo de admitir em voz alta. Esse ano somos da mesma turma, então fazemos tudo juntas e raramente estamos em grupos diferentes.
- As- escuto a voz do meu irmão e logo em seguida uma batida na porta.
- entra, Lore- ele entra de fininho e vem até a mim, abraça minha cintura e eu retribuo confusa- o que houve?
- só queria te dá um abraço- seguro o seu rosto e deixo um beijo em sua bochecha- se diverte e diga a ela que você é apaixonada por ela.
- aí, Lorenzo- me afasto dele e o mesmo começa a rir, vou para frente do espelho logo colocando minha bandana e ajeitando as mexas dos meus cabelos- você vai sair?- pergunto olhando para ele pelo reflexo do espelho.
- vou no circo com o Liam, Yuri e Maya, a mãe dela que levará.
- entendi, então as mamães ficaram sozinhas dentro de casa?- pergunto e faço careta- talvez tenhamos mais irmãos- Liz está passando um tempo com a tia andy, tia Sam e com nossos amigos, porque elas vinheram de Dubai, estam na casa antiga delas, que nossas mães estam tomando conta.
- eu iria gosta de ter mais irmãos- ele diz animado e eu rio vendo ele passar pela porta correndo. Esse menino se parece bastante com nossa mãe loira. Termino de me arrumar, passo meu perfume, pego meu celular e minha carteira, coloco no bolso e saio do quarto.
- Está linda- minha mãe morena é a primeira a falar e eu me aproximo dela, dando um abraço e um beijo em sua testa.
- verdade, está linda- mamãe loira concorda e eu faço o mesmo com ela- quem vai levar vocês?
- iremos sozinhas- digo e as duas fazem uma careta.
- vou pedir para o motorista levar vocês e ficar de olho- mamãe levanta e pega o celular ligando para o mesmo, nunca vou entender isso, já que era só abrir a porta e falar com ele, mas eu é que não vou questionar.
- sabe, eu confio em você e sei que fará a coisa certa, então divirta-se porém dentro dos limites- me sento ao lado da minha mom e deito a cabeça no peito dela, logo sentindo um carinho em meu rosto- diga a ela, antes que seja tarde demais.
- até você, mom?- escuto sua risada- sempre quando vou falar, me sinto nervosa e não consigo.
- seja você mesma, meu amor- assinto e me afasto dela, ao ver minha mãe vindo novamente.
- divirta-se e juízo- me levantando ajeitando minha roupa, me despeço delas e dos meus irmãos, logo indo para o lado de fora da casa, entro no carro, digo o local para o motorista e ele logo dar partida. Fico tão concentrada em meu joguinho, que só percebi que chegou, quando escuto sua voz. Saio do carro indo até o portão e toco a campainha, segundos depois, a porta se abre e eu vejo seu irmão, que ao me ver abre um sorriso.
- oiiiii, você é a namorada da Zoe?- arregalo os olhos e ele começa a rir. Eu ainda não me acostumei com o humor desse menino e ele sempre tem que me deixa com vergonha.
- n-não- antes de eu falar mais alguma coisa, a tia betty aparece na porta.
- Cameron, deixa a menina em paz- diz e deixa um tapa na cabeça dele- entra, Astra- me dá espaço e eu entro na casa- Zoe, está terminando de se arrumar, fique a vontade.
- tá bom, obrigada- digo e me sento no sofá, o irmão da loira se senta ao meu lado e me entrega o controle do vídeo game- para mim jogar com você?
- sim- pego da mão do mesmo e começamos a jogar. Alguns minutos se passam até que uma voz, tira minha concentração total do jogo.
- oiii- a olho debaixo para cima e sorrio me levantando.
- oi- ela vem até a mim e me abraça, retribuo abraçando sua cintura.
- saudadi- diz e percebo que sua baby está presente.
- eu também senti- me afasto dela e olho para a mulher mais velha que tinha um sorriso no rosto.
- cuide bem dela e divirtam-se- diz deixando um beijo na testa da loirinha- a traga para casa antes das onze- nos despedimos dos dois, formos para o carro, abro a porta para ela e entro logo atrás, digo o destino para o motorista que começa a dirigir.
- pa ondi vamus?- pergunta e eu a olho, vendo que ela tinha um sorriso no rosto.
- você está linda- digo e vejo suas bochechas ganharem um tom de vermelho- vamos ao parque- ela bate palmas animada e eu sorrio para ela.
- obaaaa- ela apoia a cabeça em meu ombro e formos assim até lá, quando chegamos sairmos do carro e entramos no parque com o motorista ao nosso alcance.
- vamos aonde primeiro?- pergunto e ela aponta para roda gigante- bora- caminhamos até a fila, compro os ingressos e entramos na cabine.
- ati é legal- diz e eu assinto, nos sentamos no banco dali e o brinquedo logo começa a subir. Alguns minutos depois, estávamos no topo e dava para ver a vista do lugar todinho.
- é lindo né?- apoio minhas mãos em minha coxa e fico olhando para frente.
- xim- sinto sua mão na minha e entrelaço nossos dedos, nos olhamos e abrimos um sorriso, volto a olhar para a paisagem e ficamos de mãos dadas até sairmos do brinquedo. Depois da roda gigante, formos no carrinho bate bate, carrossel, montanha russa e no tiro de alvo, onde pego um banda para a loira, que fica toda feliz- gotei- diz e deixa um beijo no canto de minha boca.
- vamos comer?- ela assinte, formos até a lanchonete onde peço uma coca cola e um hambúrguer, a loira um misto quente e uma Fanta laranja, o motorista paga, alegando que foi minha mãe que mandou. Passamos as seguintes horas, indo em outros brinquedos e comendo algumas besteiras, posso dizer que me divertir muito essa noite e que amei passar o tempo com ela, que é uma pessoa super carinhosa e engraçada.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Hey amores, aqui está porque o pedido de vocês é uma ordem, espero que gostem e divirtam-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby- Astra e Zoe
Fanfictionvamos explorar o amor dessas duas meninas lindas e fofas, juntos!? Espero que gostem e divirtam-se.