Pov.Astra
Recebi uma ligação das mães da Zoe, convidando eu e minha família para irmos a sorveteira, aceitamos na hora a porque, gostamos de um bom sorvete, aproveitei que iria me encontrar com minha loirinha e planejei um pedido de namoro, com ajuda da minha tia Alex consegui comprar um par de alianças muito linda e fofa, que é a nossa cara. Ao chegarmos no local marcado, comprimentamos os quatro e nos sentamos nas cadeiras vazias.
- Sun- ela diz e me abraça, logo retribuo deixando um beijo em sua bochecha.
- baby- acaricio seus cabelos e abro um sorriso, eu gosto de está na presença dela.
- Zoe já estava pensando que você não viria- Cameron diz rindo e arrancando risadas de todos na mesa, exceto de Zoe que fecha a cara.
- cala a boca, seu bobão- mostra a língua pra ele, que faz o mesmo.
- pode ir parando- betty chama a atenção dos dois- vamos fazer os pedidos- ela chama o garçom, fizemos os pedidos e eu falo uma coisa no ouvido dele, que os demais da mesa ficam curiosos.
- o que você falou para ele?- Lorenzo é o primeiro a me questionar.
- logo, logo vocês iram saber- digo com ar misterioso e minha mãe semicerra os olhos em minha direção.
- Astra Luz- abro um sorriso e mando um beijo para ela.
- depois, mamãe- ela cruza os braços e minha mommy faz biquinho fofo, me fazendo rir- parecem duas crianças.
- e eu, naum poxo sabe?- minha baby me questiona e eu a olho.
- não, só saberá com todo mundo- ela faz um biquinho choroso e eu deixo um selinho rápido nele, deixando nossas mães surpresas- não faz esse biquinho- olho para as quatro mulheres que nos olhavam- o que foi?
- você beijou ela- Veronica diz com os olhos arregalados.
- foi um selinho- digo e a loira esconde o rosto em meu pescoço.
- quem me garante que já não rolou um beijo- minha mãe diz com a sobrancelha arqueada.
- vocês duvidam?- minha mommy questionam elas e eu a olho incrédula.
- nossa, valeu em mãe- digo em tom de deboche- achei que você estava do meu lado.
- se eu tinha duvidas, não tenho mais- betty diz e eu a olho- o que? Eu já sabia ué, estava na cara.
- e não me contou?- Veronica a questiona com um bico nos lábios.
- é coisa delas, eu sabia que quando estivessem preparadas, iram contar para gente- sorrio para ela que tinha uma expressão neutra- não é o fim do mundo, elas se amam e tenho certeza que a Astra irá cuidar bem da Zoe e a nossa loirinha da As- concordo com a mesma- Veronica não seja como seu pai, que até hoje não fala com você por ter se casado comigo, sei que você quer proteger a Zoe mas olha nossa menina está crescendo e apaixonada, está na hora de deixarmos ela vive.
- obligada mamãe- zozo tira o rosto de meu pescoço e beija a bochecha de sua mãe.
- eu só tenho medo delas se machucarem- vero diz e abaixa a cabeça.
- faz parte de ser adolescente- minha mommy diz e apoia a cabeça no ombro de minha mãe que tinha a cabeça baixa.
- eu não irei fazer nada para machucar a Zoe, muito pelo ao contrário, eu só quero pode proteger ela e dá todo o carinho que ela merece.
- acredito em você, Astra- abre um sorriso gentil e eu retribuo. O garçom chega, colocando os pedidos na frente de cada um e todos olham em direção a da Zoe que tinha uma coisa escrito.
- An?- a loira ao meu lado olha para mim e eu abro um sorriso.
- olha se você quiser que eu me ajoelhe, eu faço- ela nega e eu respiro fundo- ok, quando eu te conheci, te achei adorável, não sei o que deu em mim, mas eu estava disposta a te conhecer melhor e se aproximar de você, hoje eu vejo que foi a melhor coisa que eu fiz- acaricio a bochecha vermelhinha dela- ter você ao meu lado é a melhor coisa, sou completamente apaixonada por você, não tem como fugir desse sentimento e nem quero, eu te amo muito e não posso esperar para te chamar de namorada- pego uma caixinha no meu bolso e abro virando para ela- aceita ser minha namorada?
- sim, sim, sim, sim- abre um sorriso e me abraça forte, retribuo- eu te amo muito, muito mesmo.
- eu também te amo, baby- nos afastamos, ela pega a aliança que tinha o sol e coloca em meu dedo deixando um beijo em minha mão, faço o mesmo com ela em seu anelar.
- você é meu sol- diz e eu deixo um selinho em seus lábios.
- Aeeeeeeee- nossos irmãos gritam batendo palmas e eu sorrio para eles.
- parabéns meu amor- betty diz para Zoe que sorrir para mãe.
- parabéns filha, cuide dela astra- Veronica diz e eu assinto sorrindo.
- o meu amor, você está crescendo tão depressa- minha mãe diz e acaricia meu rosto- parabéns, felicidades ao casal.
- parabéns meu amorzinho- minha mãe diz e deixa um beijo em minha bochecha.
- obrigada, ter o apoio de vocês, é tudo que a gente quer- digo e minha namorada deita a cabeça em meu ombro. Depois desse momento incrível, começamos a conversar sobre coisas banais e brincar um com outro, essa harmonia de família contagiando o lugar.
- Sun, eu te amo muito- diz em meu ouvido e eu sorrio a olhando.
- também te amo, baby- selo nossos lábios em um beijo calmo. Sei que teremos muito o que passar ainda, porém o que importa é tê-la em meus braços, ao meu lado e enquanto enquanto puder proteger a loira, eu o farei, porque pela primeira vez na minha vida, sinto que estou apaixonada por uma pessoa e irei até a lua, se minha namorada me pedir. Olhando cada sorriso no rosto deles, me deixa com mais certeza, de que a dez anos atrás, eu bati na porta correta e fui adotada pela família certa.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Hey meus amores, então foi isso.
Espero que tenham gostado e se divertido muito, fiz esses cinco capítulos para mostrar um pouquinho do casal fofinho, que vocês amaram e eu também. Obrigado por lerem e me apoiarem em cada história que eu escrevo, sou grata a vocês.Até a próxima, beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby- Astra e Zoe
Fanfictionvamos explorar o amor dessas duas meninas lindas e fofas, juntos!? Espero que gostem e divirtam-se.