Pov.Astra
- As- escuto Zoe me chamando e me viro para mesma, que me abraça e deixa um beijo no canto de minha boca- posso falar com você?
- pode- ela segura minha mão e sai me puxando para o jardim do colégio, nos sentamos na grama de frente uma para outra e ela segura minhas duas mão.
- promete que não vai correr de mim?- pergunta e eu posso perceber que ela está bastante nervosa.
- prometo- digo a ela que respira fundo e abaixa a cabeça.
- eu estou apaixonada por você- diz rápido demais, me pegando de surpresa- eu juro que tentei não me apaixonar, no começo eu só queria sua amizade, você foi tão compreensiva e carinhosa que só queria ficar ao seu lado e ter sua companhia- solta um suspiro- tive muito medo de admitir isso para mim mesma, medo da rejeição- ela olha em meus olhos- até porque, olha para mim e olha para você- faço uma expressão confusa- você pode ter alguém melhor do que eu, que não tem problemas, uma pessoa que você possa ver como mulher e eu fiquei com medo, eu... eu te amo muito, não sei quando começou e só foi percebe, quando não queria mais sair do seu lado, até porque é tão fácil te amar e se apaixonar pelo seu jeitinho carinhoso, sei que não deve senti a mesma coisa que eu, mas...- interrompo ela, antes que se menospreze mais.
- você errou em algumas coisas- entrelaço nossos dedos- como eu poderia olhar para outro alguém, sendo que tenho você ao meu lado, uma garota inteligente, fofa, carinhosa, encantadora e muito linda- suas bochechas ganham um tom de vermelho- não se menospreze assim, você é a pessoa mais linda do mundo, me apaixonei no mesmo segundo que fui falar com você pela primeira vez, antes eu pensei que não sentia o mesmo, mas agora eu posso dizer com todas as letras sem medo- olho para nossas mãos porém logo volto a olhar para seu rosto- eu estou apaixonada por você, não falei nada antes, porque tive medo de acabar com nossa amizade- ela se joga em meus braços e envolve o meu pescoço- ser uma baby não é um problema, é ser especial- beijo a ponta de seu nariz- você é perfeita, do jeitinho que és- selo nossos lábios e iniciamos um beijo desajeitado, talvez porque é nossa primeira vez se beijando. Envolvo sua cintura e a outra mão vai para sua nuca onde eu começo a conduzir o beijo, que vai melhorando a cada segundo, quando o ar se faz presente, encerro o beijo com alguns selinhos e ela esconde o rosto em meu pescoço.
- sabia, que você é a primeira pessoa que eu beijo- diz com a voz abafada do meu pescoço.
- você também- passo os dedos por suas costas e a abraço.
- você gostou?- pergunta e levanta a cabeça para me olhar.
- gostei e você?- ela assinte com um sorriso e eu deixo um selinho em seus lábios.
- E agora o que nós somos?- sai de cima de mim e se senta a minha frente- não quero ser só sua amiga.
- não precisamos, ser só amigas- tiro uma mexa de cabelo de seu rosto e coloco atrás de sua orelha.
- somos namoradas então?
- você quer ser minha namorada?
- você está me pedindo em namoro?
- eu quero fazer isso direito e na frente de nossas mães- ela assinte e deita a cabeça em minhas pernas.
- tudo bem, eu só vou esperar porque precisamos fazer isso direito- abro um sorriso e deixo um beijo em sua testa.
- I Love you, baby- ela olha para mim e abre um sorriso radiante.
-I Love you, sun- beijo seus lábios e faço carinho em sua bochecha.
Minhas mães sempre me disseram que para um namoro ir adiante, precisamos ter maturidade para cuidar de alguém, amor, respeito, confiança, compreensão e união. As duas já contaram como elas se conheceram, a primeira briga, a primeira vez e ver de perto como o amor delas é lindo, me faz acreditar que vale a pena amar alguém.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Primeiro beijo e primeira declaração do casalzinho fofo, elas são muito lindas, tenho vontade de guardá-las em um potinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby- Astra e Zoe
Fanfictionvamos explorar o amor dessas duas meninas lindas e fofas, juntos!? Espero que gostem e divirtam-se.