4

404 40 4
                                    

Pov.Zoe

Eu e minha família formos convidados para a noite de jogos na casa da Astra e lógico que a gente vai, até que minhas mães e meus irmãos estam animadas, eles falaram que nunca participaram de uma noite de jogos e estam ansiosos para isso, eu também estou porém ao mesmo tempo estou nervosa, já que toda a família da Sun vai está lá e eu tenho medo deles não gostarem de mim.

- bora, Zoeeee- meu irmão bate na porta do meu quarto e eu termino de passar a escova pelo meus cabelos.

- terminei- abro a porta e ele abre um sorriso, segurando minha mão e sai me puxando para a sala.

- pegaram tudo?- mamãe pergunta e coloca o celular no bolso- colocou sua chupeta na sua mochilhinha?

- sim- digo e sairmos dali indo para o carro, entramos em nossos lugares, colocamos o cinto e mama dá partida.

- ansiosa para ver sua namorada?- meu irmão pergunta e eu o olho semicerrando meus olhos.

- ela não é minha namorada, ainda- ele começa a rir e eu reviro os olhos- seu chato, me deixa em paz.

- Cameron pare de implicar com sua irmã- mamãe chama a atenção dele eu mostro a linha para ele. Minutos depois chegando a casa da mesma, mamãe estaciona, saímos do carro e ela trava o veículo, andamos até a porta e eu toco a campainha, logo ela é aberta pela a irmãzinha da Astra, que abre um sorriso.

- Entrem- diz dando passagem e entramos na casa- a Astra está na cozinha com a tia alex e Sam, minhas mães estam sentadas no sofá, fiquem a vontade- fecha a porta atrás dela- a propósito, sou a Liz- estende a mão para gente e apetamos.

- eu você já conhece minha família mas vou apresenta denovo, minhas mães Betty e Veronica, eu irmão Cameron- apresento eles a ela que abre um sorriso lindo.

- certo- segura minha mão e sai me puxando, sem dar tempo de eu falar com minhas mães e me leva para cozinha- Luz- a de cabelos enrolados olha para trás e sorrir ao me ver.

- oi, Zoe- se aproxima de mim e beija minha bochecha- como você está?- me puxa para um abraço e eu retribuo.

- oi, As- ela se afasta e me puxa para mais perto de suas tias.

- Zoe essas são minhas tias, Alex e Sam- apresenta as duas e elas sorriam em minha direção.

- Zoe, você é ainda mais linda- a ruiva diz e pisca em minha direção.

- verdade, Astra não para de falar de como você é linda e fofa- a outra completa com um sorriso de lado.

- tias- ela bufa e as duas apenas riam- vamos falar com minhas mães- ela segura minha mão entrelaçando nossos dedos e me leva até onde estava as outras pessoas- mães- paramos de frente as duas e a atenção delas vem diretamente para mim.

- Zoe, bom te ver- Lena diz com um sorriso e se ajeita no sofá, já que ela estava sentada e kah está deitada no colo dela.

- oi, tia Lena- sorrio e sinto minhas bochechas corarem por ser o centro das atenções.

- olá- a loira no colo dela diz com um sorriso radiante.

- oi- digo baixo e aperto a mão da garota ao meu lado.

- Zoe esses também são minhas tias Maggie e Andrea- as duas e meus olhos caem nos bebês em seus colos- minha tia jess- indica a mulher que acena- essa é Anne e Nicolas, meus primos- uma era ruiva como a Alex e a outra era moreninha com olhos de mel- meus avós Lionel, Lilian e Eliza- apresenta sorrindo.

- prazer em conhecê-la- Lilian diz com um sorriso e me puxa para um abraço. Minhas mães que estavam observando tudo, comprimentam as mães de Astra e meu irmão se junta às outras crianças que estavam no canto da sala brincando.

My Baby- Astra e ZoeOnde histórias criam vida. Descubra agora