- Narrador
- quebra de tempo
As meninas estavam tendo aula de Educação Física agora, estavam jogando queimada e a Miriam estava mais distraída que jogando.
- Priya
Estava jogando queimada com as minhas amigas, olho de relance para Miriam que estava mais focada em observar a Mei do que jogar, Desde o começo da amizade eu percebia o seu olhar para a menor, sempre era um olhar bobo e de paixão, e eu que não sou boba nem nada já percebi, eu tenho cara de lerda mas de lerda não sou nada!
Logo arregalo os olhos percebendo alguém tacar uma Bola na cara da Miriam sem querer, pisco os olhos fico olhando a cena e vejo Mei se preocupar indo até a mesma, mas logo a menor começa a ficar irritada aos poucos e olha lentamente para o garoto que tacou a bola na maior, já percebendo que ia dar em coisa ando até as duas e acaricio as costas da mei.
- Mei... Se controla - Disse eu de forma calma tentando acalmar a outra que estava quase parecendo um pimentão
Aos poucos ela foi se acalmando e assim a Miriam se levantou, olhou pra menor e riu, se aproximou e beijou a testa da mesma com um sorriso e sussurrou...
- Ta tudo bem Pandinha... - ela disse de forma com que fez a Mei corar e suas orelhas de Panda aparecerem rapidamente, junto do rabo felpudo, o que me fez segurar um pouco a risada e cruzei meus braços olhando as pombinhas
- Que fofas - foi a única coisa que disse pra fazer elas ficarem vermelhas rapidamente e me olharem, percebendo minha presença novamente ali.
- Narrador (Quebra de tempo)
Já estava na hora da saída, Mei e Miriam tiveram que ir embora sozinhas, já que as outras foram embora mais cedo então a maior resolveu levar a menor pra casa, já que achava perigoso para ela (uma desculpa muito esfarrapada, mas tudo bem.)
- Então... Você ela melhor? - ela perguntou olhando pra de verde, a outra a olhou e sorriu mexendo a cabeça positivamente.
- Estou... Só doeu um pouco, eu sou forte MeiMei... - ela sussurrou pra outra que sorriu, e riu ficando aliviada rapidamente.
Ambas ficaram mais próximas andando um do lado da outra, Miriam ficava olhando pra Mei o tempo todo, percebeu o quando ela tinha evoluído.... Agora ela tinha cabelos longos, e seu corpo era mais evoluído,um corpo de uma adolescente "normal"agora.
Ela respirou fundo sentindo algo estranho novamente, sentindo seu coração acelerar aos poucos e seu rosto corar drasticamente, virou o mesmo pra frente rápido e fechou os olhos, e andou mais rápido. Mei percebeu e estranhou, e tentou seguir os passos da outra mas suas pernas eram curtas e não andavam tão rápido quando a de verde.
A de vermelho começou a ficar brava e assim pegou a blusa da outra, e a puxou com tudo a fazendo se assustar tombando para trás, caindo em cima da Mei que não tinha planejado isso. Quando ambas abriram os olhos se assustaram o quão próximas estavam, assim fazendo ambas ficarem se olhando por um tempo Surpresas.
Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- me apaixonei pela "ruivinha" - Meiriam
Fanfiction"Eu acabei me apaixonado pelo teu sorriso, tua personalidade, Sua risada, sua voz, seu novo Tom de cabelo, Por tudo em você... Quando será que vou ter coragem para te dizer?" Arte da capa não é minha! É de uma artista do Twitter, @/Star0arts | A fan...