- Narrador
Mei ficou apreensiva, depois daquela vez que fugiu de sua casa nunca mais iria fugir de casa na vida, então todas elas foram na casa da mesma pedir a mãe da de cabelos avermelhados a permissão, com seus devidos cuidados.
Entraram na casa da mesma e a outra gritou por sua mãe, que veio e apertou as bochechas da adolescente com um sorriso, a outra corou um pouco e resmungou. As amigas observavam tudo com um sorriso malandro, achavam fofo a forma que a mãe da mei a tratava mas as vezes a mais velha exagerava um pouco.
Logo a maior viu as outras e acenou, com um sorriso simpático, A mesma era uma Omega bem educada mas as vezes possessiva demais, depois do acontecimento de Mei-Mei era mudou bastante e melhorou/controlou esse seu lado.
- tudo bem meninas? - ela pergunta curiosa e as mesmas assentiram.
- A gente queria te perguntar algo Tia... - Disse Abby mexendo os dedos e a mais velha já ficou em alerta, mas só esperou a mesma perguntar - A gente chamou a Mei para uma festa hoje a noite... As 18:30...as festas vai até as 00:00 e queríamos saber se você deixa ela ir.. Vai tia! Hoje é sexta feira, a gente promete que vamos trazer ela intacta! Se quiser pode até levar a gente no lugar...
A mãe da mei ficou olhando a menor meio surpresa e logo ficou apreensiva, e pensativa, pensando se deixava a filha ir ou se proibiria, mas suspirou e deixou, com a condição delas chegarem pelo menos umas 23:30. Ambas surtaram e sorriram, ficando felizes e animadas e bateram as mãos, a mãe da mei sorriu e riu da animação das quatro.
Logo elas foram embora e mei saiu correndo para já escolher uma roupa para ir, e em seguida se arrumar toda para a festa que parecia que iria ser animada.
• quebra de tempo
A mãe da Mei tinha as levados até o local, a mesma se sentia mais segura fazendo isso. Depois que conheceu melhor as amigas da outra via elas como segundas filhas, queriam as proteger também. Enfim, acenaram para a maior e logo entraram no local, era um local bem grande parecia um salão, cheio de adolescentes dançando e bebendo.
Mei prometeu a sua mãe e a si mesmo que não beberia, então tinha levado um refri de casa, um refrigerante de 600ml para não acontecer nada de errado com a de cabelos vermelhos. Logo suas amigas começaram a dançar animadamente e mei começou junto, com um sorriso feliz e divertido. Era sua primeira vez se divertindo assim de verdade, onde estava se sentindo confortável e feliz ali.
A mesma estava com um vestido rosa um pouco rodado, com uma meia branca e um sapatinho de salto preto, Parecia uma boneca de tão fofa. Miriam observou isso e sorriu um pouco, meio boba mas sorriu enquanto dançava em grupo. Tinha vários alfas, Omegas e Betas ali, isso era fato, então todas tomavam cuidado para não acontecer nada né.
Logo priya achou uma garota e foi até ela, se afastando de seu grupo e Abby fez o mesmo quando viu um garoto, deixando Mei e Miriam ali dançando, logo elas se olharam e pararam de vagar, com um sorriso e rindo um pouco. Fazendo com que assim a música mudasse para uma mais lenta, elas se entre olharam e Miriam teve uma bela ideia, pegou na cintura da de cabelos vermelhos e botou as mãos da mesma em seu ombro, começando a balançar de vagar dançando de forma calma e romântica, ambas estavam coradas e sorriam.
Elas estavam gostando daquela sensação, era novo mas gostoso, isso deixava seus corações acelerados e animados por mais, elas queriam mais, mas não conseguia isso. Ambas tinham inseguranças e com seus motivos, então preferiam só ficar assim por enquanto indo de pouquinho a pouquinho.
Também era confuso, uma não sabia o que a outra queria então ficava difícil, mas com o tempo iria se ajeitando tudo e ficaria tudo bem, pelo menos era o que achavam.
Continua....
Oii amores da minha vida, razões pela qual existo e pela qual continuo vivo! Boris falando!
Eai meus bens, tudo bem? Eu sei que eu demorei pra atualizar, mas eu to fazendo uma agenda tudo certinho, okay? Eu vou atualizar essa fanfic todo sábado! eu sei que vai demorar, mas todo sábado ela será atualizada! Espero que gostem, e espero que estejam gostando do rumo que ela está levando 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
- me apaixonei pela "ruivinha" - Meiriam
Fiksi Penggemar"Eu acabei me apaixonado pelo teu sorriso, tua personalidade, Sua risada, sua voz, seu novo Tom de cabelo, Por tudo em você... Quando será que vou ter coragem para te dizer?" Arte da capa não é minha! É de uma artista do Twitter, @/Star0arts | A fan...