Fim.

284 15 8
                                    

— Narrador

Anos se passaram depois do ocorrido, agora as duas namoravam e todos sabiam, Por incrível que pareça a mãe da mei a apoiava mas as vezes estranhava.

Mei e Miriam eram um casal fofo, se tratavam com carinho e amor, ou seja, um casal que todos amavam ver e conviver com as duas. Elas tinham uma bebê de 3 meses, ela era totalmente puxada a alfa, os cabelos e o tom de pele eram idênticos a alfa, então né.


— Carreguei por nove meses pra depois ser sua cara... - sussurrou Mei extremamente irritada e corada, Miriam ria e beijava o rosto da menor que estava de olhos fechados e brava.

— Fazer o que... Tenho genes fortes - disse Miriam convencida com um sorriso fofo. - se quiser.. Podemos ter mais - ela mexe as sombrancelhas e Mei cora mais, empurra o rosto da maior que ria, sua risada gostosa e fofa.

Elas eram assim, uma hora estavam brigando e outra hora se amando, era relação de amor e ódio que as suas tinham.

Ouviram a campainha tocar e a ruiva foi até a porta, abriu e vou Priya e Abby, suas duas outras melhores amigas.

— Oiii! - Diz Abby animada e Miriam sorri acenando.

— OII!! - diz Miriam animada e Priya só acena, ambas se abraçam e entram.

A maior fecha a porta e corre levando elas para o quarto da bebe, onde Mei estava elas entram e ficam surpresas com a decoração, que era vermelho bem claro. Elas se aproximam da bebe e soltam um "ownt" bem animadas, achando a bebe a coisa mais linda e fofa do mundo.

— também, eu quem fiz! - Miriam ri e sorri, Mei revira os olhos.

— ela é idêntica a você - Disse Priya surpresa olhando a bebê, que estava olhando as duas moças surpresa e com seus olhos verdes brilhando, uma das mãos na boca.

— deveria ser idêntica a mim! Eu que carreguei - disse Mei brava e a Maior beija os lábios da sua namorada, de forma fofa e carinhosa.

Elas brincaram com a bebê e conversavam entre si, a bebê era muito fofa e linda, bem idêntica a Miriam quando era bebê, isso deixava a Mei mais apaixonada pela bebê e pela sua namorada, que era perfeita, carinhosa e a ajudava.

Elas eram o casal perfeito, que se combinavam, que eram unidas, algo que era difícil de acontecer.

Elas se amavam e se adoravam, desde pequenas, só demoraram para perceber isso....













E foi assim que a história delas acabou.










OII AMORES DA MINHA VIDA, RAZÕES DO MEU VIVER, LINDOS DO MEU MUNDO, BORIS FALANDO!!!

Sim, terá extras, terá 3 só KSKSKSK por que criatividade ta uma merda, mas acontece, eai? Gostaram? Foi bem uma shortfic, então perdão KJSKSK espero que tenham gostado, não tem muito o que dizer então KSKSK né, até a próxima!

🎉 Você terminou a leitura de - me apaixonei pela "ruivinha" - Meiriam 🎉
- me apaixonei pela "ruivinha" - MeiriamOnde histórias criam vida. Descubra agora