POV CLARYSSE
Acordei vejo que já é 6:00 eu tenho que chegar lá na escola 6: 40.
Tomo meu banho, me arrumo coloco uma calça jeans preta, uma blusa com mangas preta, é um tênis all star preto.
Credo parece que eu to indo pro funeral mais ok.
Passo um batom nude, passo um blush e faço um delineado.
Desço pra cozinha cumprimento minha mãe.
- bom dia mãe - falo bocejando
- bom dia clarysse - fala preparando a mesa.- está feliz pro primeiro dia de aula. Amanhã que começo a trabalhar pro hiram lodge.
- sinceramente.não - falo a olhando com tédio.
Pego uma maçã,e vou comendo no caminho pra escola.
Chego logo vem uma loira e uma morena,me cumprimentam e me apresentam a escola.
- olá eu sou a Veronica lodge, e essa é minha amiga betty - fala apontando pra loira - vamos te apresenta a escola.
- oie eu sou a clarysse Parker. - falo as olhando.
- e sério que sua mãe vai trabalhar pro Hiram lodge? - pergunta a loira me olhando de cima pra baixo.
- sim - falo
Elas me apresenta a escola.
Vamos pra aula.
chegando na sala percebo de cara que esta não seria a sala mas quieta!
Veronica e Betty mostram onde devo me sentar ,todos ficaram me olhando.
Ao lado da janelas meninas estavam reunidas parecendo abelhas protegendo a comeia. Então logo olhei em direção da porta e vi uma moça no entanto a professa.-good morning !
-good morning !
Todos responderam era a professora de inglês,todos se sentaram foi então que vi um menino sentado onde as meninas estavam reunidas era Jughead jones, ele era moreno dos olhos esmeraldas, usava uma jaqueta preta.
Ele me olhou com sorriso de lado ele parece um Deus grego.
Desvio o olhar e presto atenção no que a professora passa.
A professora passa a matéria no quadro.
Todos copiam, logo depois o sinal bate indicando a hora do intervalo.
Betty e Veronica vem na minha direção.
- clary que passar o intervalo com nós - fala sorrindo
- tá , pode ser - falo a olhando.
Fomos pro intervalo sentamos numa mesa que tava um ruivo e o mesmo moreno de antes abraçado a loira de antes.
- clary esses são archie e Jughead - diz a morena apontando pros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novata de riverdale-Clarysse parke
Fanfictionclarysse é sua mãe moravam em Nova york, mas sua mãe decidi se mudar para riverdale por conta do seu trabalho. ( romance)