CLARY POV
Agora tô eu no intervalo com Veronica e cheryl conversando sobre as river vixens.
- toni ta querendo fazer um teste pra ser river vixens, por mais que não gostei dela, ela dança bem - fala cheryl mordendo os lábios com um sorrisinho bobo.
- experiência própria cheryl? - falo com um olhar de malícia. - Que a ruiva logo cerra os olhos pra mim.
- eu e aquela serpente nunca, cheryl blossom não ficaria com uma serpente como aquela lata velha. - fala com tom raivoso.
Logo vejo toni passando com Jughead.
- não foi o que acontece ontem, cheryl. - fala a toni passando por nós.
Jughead olha pra mim e rir.
- pera você é a toni? - Veronica fala rindo com a mão tapando a boca.
Cheryl revira os olhos.
- Veronica e Clary,me encontrem no pop's,para irmos no shopping fazer compras,para festa amanhã.
Logo o sinal bate indicando pra próxima aula.
Todos se sentam em seu devidos lugares.
- alunos, irei organizar um trabalho em dupla hoje. - fala a professora Larissa de ciências.
- o tema vai ser, sistema reprodutor feminino e masculino. - fala ela pegando um caderno escrito nomes. - eu irei escolher as duplas, Elizabeth e Isacc, Clarysse e Jughead, Veronica e Archie, Cheryl e Antoniette. - fala finalizando.
Logo todos Guardam o material.
Logo o sinal bate.
- é ruivinha,vamos ter que ser duplas olha o destino nós juntando - fala Jughead debochando fazendo um coração com as mãos.
- destino, aonde eu e você nunca, coloca isso na sua cabeça nunca vou ficar com você. - falo revirando os olhos.
- eu, ainda vou te fazer implorar pra ficar comigo - fala ele saindo.
Mas,puxo seu braço, o que faz eu ficar perto dele e sentir Sua respiração.
- t-temos que marca o dia,o horário, e aonde fazer. - falo gaguejando.
- pode ser na sua casa?. - fala.
- okay, amanhã na minha casa, 16:00. - falo saindo.
Logo saio da escola.
Chego em casa.coloco uma roupa pra ir pro shopping com a meninas.
Coloco um vestido preto acima da coxa, com uma jaqueta de couro preta( vestido na mídia ).
Deixo meu cabelo solto.
Passo um batom vermelho, um delineado, é um blush.
Coloco minha argola.
Saio de casa.
Chego no pop's vejo só Veronica meio tristonha.
- tá tudo bem? Veronica - falo me sentado ao teu lado.
- vi archie e betty se beijando - fala com um olhar triste.
- vee não fica assim, agora você vê por que a Betty e uma falsa, não fica assim eles não te merecem - falo segurando sua mão.
- sim, mas não esperava isso dela - fala olhando pro chão.
- olá gente, an sua cara não tá muito boa Veronica,o que aconteceu? - cheryl fala se sentando com nós.
- Veronica viu betty e archie se beijando - falo.
-é bem acho que ela armou isso , porque Archie já a rejeitou milhares de vezes.- fala cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novata de riverdale-Clarysse parke
Fanfictionclarysse é sua mãe moravam em Nova york, mas sua mãe decidi se mudar para riverdale por conta do seu trabalho. ( romance)