2- baile de máscaras.

1 0 0
                                    

Nesse momento to na escola, ou melhor no inferno.

To na aula de matemática, falta 5 minutos pra acabar e pra ir pro intervalo.

Logo a aula acaba.

E logo avisto Veronica e Betty.

- clary, você conhece a cheryl - a loira pergunta.

- sim, somos amigas se assim posso chamar - falo suspirando.

- aaah, ela quase não gosta de ninguém me surpreende você ser amiga dela - fala com um pouco de deboche.

- ela deve ter motivos ,ninguém é obrigado a gostar de ninguém isso se chama opinião,e ela tem a dela - falo olhando a loira.

Ela me olha com deboche, só a Veronica não vê.

Logo saímos pro intervalo e sentamos nos três, archie estava treinando pros bulldogs e Jughead pegando uma vadia por aí.

Logo acabamos de comer e eu fui fazer o teste da river vixens.

Chegando lá está cheryl sentada com mas duas garotas.

- pode começar clary. - fala a ruiva

Começo a dançar, movimento meu  quadril, minhas pernas e giro meu cabelo.

Logo acabo de dançar, e todos aplaudem Betty me olha com cara de   inveja mas não ligo.

- tá dentro, você tem fogo menina, coisas que uma pessoa não tem - fala olhando pra Betty, acho que ela percebeu o olhar de Betty.

- indireta pra mim cheryl, mas não sou uma menina mimada que perdeu o pobre inocente irmão. - fala com deboche e soltando fogo nos olhos.

- ah Betty para de falar isso com a cheryl, ela só disse que você não sabe dançar em nenhum momento falou da sua família - falo olhando a loira.

- só to dizendo a verdade, ou to mentindo - fala debochando.

- mentindo, cheryl tem seus problemas como  todos os adolescentes,mas isso não dá o direito  de falar isso - falo  com tom raivoso.

A loira começa a rir, e sai  logo em seguida.

Ela tem sorte de Veronica não tá aqui.

Veronica foi resolve falar com archie sobre seus sentimentos.

Cheryl vem em minha direção.

- obrigada por mim defender, ninguém nunca fez isso por mim - fala olhando pra baixo.

- cheryl o que ela disse é mentira, você tem problemas como todos adolescentes, mas isso não te define, e sempre vou te defender amigas faz isso - fala a olhando e segurando sua mão

- obrigada clary por me entender, hoje vai ter baile de máscaras  você tem que vim vamos nos arruma na minha casa - fala animada.

- sim, nunca perdo um baile - falo animada também.

Logo o sinal bate indicando hora de ir embora.

Fui pra minha casa.

Logo recebo  uma mensagem.

*Mensagens on*

Xxx: oi clary aqui e a cheryl salva aí, arruma e vem pra minha casa para  comprarmos a roupas   pro baile

Eu: tá vou me arrumar, chego em uns minutos.

*Mensagem off *

Coloco uma blusa com pano fino preta com  detalhes de estrelas   
É uma calça jeans com cinto na cintura. ( na mídia)

a novata de riverdale-Clarysse parkeOnde histórias criam vida. Descubra agora