| Yeji Narrando
Eram 6 da manhã, um barulho horrível não me deixava dormir. Eram 6 da manhã! Estava furiosa! Me levanto com raiva e olho pela janela vendo a casa ao lado da minha movimentada, desde que eu me lembro por gente essa casa está vazia. Quem são essas pessoas?.
Já não conseguia mais dormir então me levantei de vez.
Mamãe foi a vítima dos meus interrogatórios, perguntei sobre tudo. Quem são eles, por que estão ali, e se ela compraria um sorvete para mim. Claro que só houve respostas para as primeiras perguntas.
Não consegui me aguentar de curiosidade e sai de casa para ver mais perto. Um grande caminhão estava repleto de móveis e alguns caras vestidos de verde estavam os removendo, me aproximei mais e vi um homem e uma mulher conversando com um dos caras de verde. Parece não ter nada de interessante aqui, a não ser aquela pequena boneca rosa em cima do sofá que ainda estava do lado de fora. Ela é tão linda...
Encaro todos os lados e não vendo ninguém vou até aquela boneca e a pego. Ela usava um lindo vestido rosa brilhante, tinha longos cabelos cacheados dourados. É a mais linda que eu já vi! Eu a quero pra mim.
⎯ O que está fazendo?! ⎯ uma voz me assusta e automaticamente escondo a boneca atrás de mim e me viro para a pessoa.
Era um garoto, um garoto... vestia uma calça jeans azul e uma camisa branca, tinha cabelos escuros e uma cara de sono.
⎯ Por que está com a Lily?. ⎯ O encaro confusa. Quem é Lily?. ⎯ me devolve.
⎯ Lily?.
⎯ Sim! A minha boneca que está nas suas mãos. ⎯ Ele estende a mão para mim.
⎯ Ela é sua? ⎯ estranho.
⎯ Sim, ela é minha!.
⎯ Mas meninos não podem brincar de boneca.
⎯ Podem sim! Quem disse que não? E ela é a mais rara da minha coleção.
⎯ Você tem uma coleção!? ⎯ Meus olhos arregalam.
⎯ Tenho, de todas as cores. ⎯ Ele se gaba.
⎯ Eu posso ver?. ⎯ Ele fica pensativo.
⎯ Se devolver a Lily, sim. ⎯ Rapidamente entrego a boneca a ele.
⎯ Vem, eu acabei de arrumar elas. ⎯ Ele entra na casa e eu vou junto.
Tá, vamos dar uma pausa aqui.
Sei que não deveria ter começado a história dessa forma, era para primeiro me apresentar e contar minha situação e isso acabou confundindo vocês e tornando o começo da história chata.
Vamos lá organizar tudo.
Sentem em um local confortável, peguem água ( bebam água, é melhor uma pedra no caminho do que várias no rim ) peguem o doce ou salgado de sua preferência, estejam com uma roupa confortável pois agora vocês verão a história mas longa de suas vidas. A qual euzinha aqui, Hwang Ye-Ji sofre de paixonite aguda por alguém que só quer minha amizade.
Bom, como eu disse, meu nome é Hwang Ye-Ji, atualmente tenho meus 18 anos! Sou nativa Coreana e bom... tenho gostos peculiares. Como posso dizer? Odeio frio, odeio refrigerantes e odeio Pizza. Isso mesmo que estão lendo, eu odeio a maioria das coisas aclamadas pela sociedade ⎯ Vocês não imaginam o medo de que eu tenho de falar isso para alguém e levar um murro ⎯. Eu moro com minha mãe, só, pois meu pai meio que abandonou a gente quando eu tinha cinco anos, até hoje não sei o que aconteceu direito. Eu tenho três amigos, que são meu próprio mundinho. A doce e fofa Jo Serim, a melhor companhia para se ter um encontro. A bruta e zero paciência Shin Ryujin. Bad Ryu ( que é como a chamamos ) que no fundo é alguém legal. Só precisa de seis anos apanhando dela no fundamental para se ter uma grande amizade. E o ponto principal dessa história... Choi Yeonjun. Ah esse bendito... como viram no começo do capítulo ele é o garoto estranho das melhores coleções de bonecas do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in love with her?! [ EM PAUSA ]
FanfictionYeonjun aos 8 anos se muda para a casa do lado da casa da Yeji. Eles acabam se tornando amigos e Yeonjun se torna colega de classe dela. Yeji acaba se apaixonando por ele e esconde isso por 10 anos. Yeonjun sempre foi alguém que teve muitas namorad...