Yeji Narrando |
Eu e as meninas fomos para a quadra ver o treino do time.
⎯⎯ Ah... Kevin está tão lindo ⎯⎯ Serim acaba comentando sem perceber.
⎯⎯ Você notando o Moon? ⎯⎯ Ryujin estranha ⎯⎯ Sempre o achou rude pelo o que aconteceu com a Minji.
⎯⎯ A é que... não posso negar que ele é muito lindo.
⎯⎯ A banda dele vai tocar hoje, vamos ver? Estou louca para sair de casa.
⎯⎯ Não sei não... ⎯⎯ Serim recua.
⎯⎯ Por mim tudo bem. ⎯⎯ tentava me concentrar na conversa mas Yeonjun acabará de chegar na quadra. Tão lindo de uniforme vermelho, é uma cor que cai bem nele.
⎯⎯ Vamos Serim, até Yeji vai, e olha que ela só vai quando o Yeonjun também vai.
⎯⎯ Sei não... eles tocam em um bar, tem muita gente, homens bêbados... ⎯⎯ a encaro.
⎯⎯ Está tudo bem Serim, a gente vai estar lá com você. ⎯⎯ ela baixa a cabeça.
O clima é cortado pela torcida gritando alto com o jogo começando. Os times se dividiram em dois, Yeonjun liderando um e Keeho liderando outro. Logo no começo do jogo Keeho faz um gol o que faz Ryujin gritar animada. Ela tem um pequeno crush por ele.
⎯⎯ Parece que ele acha que quem está torcendo por ele é você Yeji, ele não para de olhar pra você. ⎯⎯ Serim observa o Canadense comemorar o seu rapido gol.
⎯⎯ Não acho ⎯⎯ rapidamente desvio o olhar ⎯⎯ Não tem porquê ele olhar para mim.
⎯⎯ Umhum. Tem que parar de achar que só o Yeonjun vive no seu mundo.
Decido não responder. Não é porquê eu queira, é so que o meu mundo só ganhou vida quando ele apareceu. Não posso esquecê-lo da noite para o dia.
Encaro Yujin torcendo por Yeonjun e ele olhando para ela. O que tem de errado em mim?
*
⎯⎯ Vamos Yeji! Serim está esperando a gente lá, sabe que ela não pode ficar sozinha.
⎯⎯ Calma, estou terminando! ⎯⎯ calço o meu sapato e desço junto com ela ⎯⎯ Mãe! Eu já vou indo!.
⎯⎯ Cuidado, volte cedo. E Yeonjun? Ele não vai?.
⎯⎯ Ele tem namorada Mãe, esqueceu de mim.
⎯⎯ Ciumenta. ⎯⎯ Minha mãe ri.
⎯⎯ Não sou não! ⎯⎯ rebato.
⎯⎯ É sim tia, tão ciumenta que-... ⎯⎯ Tampo a sua boca e a arrasto para fora.
Eu não sou ciumenta... não muito.
*
⎯⎯ Finalmente, pensei que não vinham nunca! ⎯⎯ Serim nos abraça.
⎯⎯ Foi a cabeção aí! ⎯⎯ Ryujin se senta.
⎯⎯ Foi mal, não estava achando o meu pingente.
⎯⎯ Você o usa a 8 anos desde que Yeonjun a deu ⎯⎯ Ela olha o meu colar. Yeonjun me deu de aniversário a 8 anos atrás, se tratava de uma lua.
⎯⎯ Oba, já vai começar!! ⎯⎯ Ryujin se anima mas logo seu brilho desaparece ao ver o guitarrista. ⎯⎯ Puta-que-Pariu...
⎯⎯ Prefere ficar em casa agora? ⎯⎯ Serim a encara.
⎯⎯ Sim. ⎯⎯ ela cruza os braços irritada.
⎯⎯ Ele voltou pra banda, que legal. ⎯⎯ Comento e Ryujin faz careta.
Para deixar bem explicado para as mentes Confusas eu vou explicar o babado. Ryujin em uma de suas aventuras de rebeldia, bêbada, acabou ficando com o guitarrista bonitão ali, Choi Beomgyu. Ela se arrepende até hoje pois ele a tratou como se ela não fosse nada no dia seguinte. E ainda houve boatos de que Beomgyu espalhou que ela era gorda e foi estranho. Ela o odeia com todas as forças.
A música estava boa, eles são muito bons. eu particularmente amo a voz de Kevin, é única e extremamente linda.
⎯⎯ Meninas eu vou ao banheiro. ⎯⎯ Me levanto e saio.
O banheiro estava vazio então prossegui tranquila mas quando ia saindo da cabine eu escuto a voz de Yujin.
⎯⎯ Pensei que não viria ⎯⎯ uma voz feminina ecoa.
⎯⎯ Yeonjun queria dar apoio aos amigos ⎯⎯ dessa vez era Yujin
⎯⎯ Você ainda está com ele?.
⎯⎯ Ele pelo menos serve de consolo em alguns momentos e é muito bonito, dá para se gabar.
⎯⎯ Muito meloso. E aquele milionário bonitão?.
⎯⎯ Vou me encontrar com ele amanhã ⎯⎯ as três começam a rir.
Pensei que elas haviam ido embora e então saio da cabine mas acabo me dando de cara com as três passando batom. Yujin me encara e sorri.
⎯⎯ Yeji, linda! ⎯⎯ as outras começam a rir.
⎯⎯ O-Oi... ⎯⎯ Forço um sorriso.
⎯⎯ Estava aí a muito tempo?.
⎯⎯ N-Não muito. ⎯⎯ ela se aproxima e me joga na parede.
⎯⎯ Se você abrir a boca para Yeonjun sobre o que escutou aqui, eu juro que acabo com você. Aliás... Yeonjun não acreditaria em você, eu sou a namorada dele. ⎯⎯ ela gargalha e logo um coral se instala junto com as risadas das outras.
⎯⎯ Você está o traindo...⎯⎯ consigo falar.
⎯⎯ Sim, estou. Mas isso não tem nada a ver com você, tem? ⎯⎯ nego com a cabeça ⎯⎯ Ótimo, então fique caladinho se ainda quer ver seu amiguinho sorrindo, e seu cabelo intacto. Ou melhor, sua amizade com ele intacta.
Ela da dois tapinhas em minha bochecha e sai com as amigas.
E agora?! Se Yeonjun souber ele ficará arrasado... eu não acredito. Se eu contar, terá a chance de ele não acreditar em mim e caso ele acredite, ele ficará muito triste por meses. E se eu não contar, ele irá viver em uma mentira. Ah! O que eu faço?!.
____________________♡
Se eu fosse a Yeji eu abria a boca mesmo oh, nem aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in love with her?! [ EM PAUSA ]
FanfictionYeonjun aos 8 anos se muda para a casa do lado da casa da Yeji. Eles acabam se tornando amigos e Yeonjun se torna colega de classe dela. Yeji acaba se apaixonando por ele e esconde isso por 10 anos. Yeonjun sempre foi alguém que teve muitas namorad...