1-Palavras de afirmação

1.5K 184 48
                                    

—Hyung, isso não vai dar certo...

—Confia que dá certo, Jeongin.

Os meninos haviam acabado de fazer churrasco, a churrasqueira ainda estava acesa, então Minho teve a grande ideia de jogar uma bombinha dentro da churrasqueira.

Agora ele segurava a bombinha acima da churrasqueira e olhava para Jeongin, que não sabia se sentia medo ou curiosidade.

—Eu vou contar até três, e nós corremos — IN apenas afirmava com a cabeça — 1... 2... 3!!

Um estouro é ouvido, e Lee Know e Jeongin já estavam do outro lado do quintal.

Logo o grito de Hyunjin pode ser ouvido.

—VÃO ENFIAR BOMBINHA NO CU, PESTES.

—OLHA A BOCA FEIOSO — Minho gritava de volta.

—O que eu fiz pra merecer isso? — Chan lamentava.

Jeongin já ia em direção à mesa posta no meio do quintal, enquanto Minho ia apagar a fogueira em que jogou a bombinha.

—Minho hyung, vem jantar — Felix chamava o outro depois de ter apagado o fogo.

—To indo — ele larga o balde de água vazio e corre em direção à mesa — Amo quando você me chama de hyung.

Os meninos não tinham tanto o costume de se chamarem de hyung, a não ser Jeongin, que era o mais novo deles.

—Sério!? Então vou te chamar assim mais vezes.

—Ei ei, você não fica assim quando eu te chamo de hyung! — Hyunjin reclama.

—É porque eu sou especial, não é Minho hyung?

—Sim, você é especial. — Minho sorri, e Hyunjin mostra a língua para o mesmo, que devolve com um dedo do meio.

—Gays. — Jisung fala.

Cinco Linguagens do Amor ♡~ MinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora