Felix amava todos os seus amigos igualmente.
Mas quando está com Minho, ele se sente diferente.
Não é como quando ele está abraçando Chan ou andando de mão dadas com Han.
Quando está com Minho ele se sente nervoso, porém calmo.
É difícil de entender.
Por isso, estava agora enchendo Hyunjin de perguntas.
—O que significa quando ficamos nervosos perto de alguém, mas estamos felizes?
—Bom... acho que, ou você sofre de ansiedade, ou está apaixonado. — Hyunjin responde.
—Apaixonado?
—É, porque a pergunta? — quando Felix não responde nada Hyunjin faz uma cara maliciosa — Tá gostando de alguém?
—O que!? Não! — Félix reponde agitado — Eu só estava curioso...
—Sei...
—E como sabemos se estamos apaixonados?
—Existem várias formas de saber, você nunca se apaixonou antes? — Felix nega — Bom, então eu começaria com o toque físico, se seu coração acelerar quando tocar em uma pessoa específica, é provável que esteja apaixonado.
[☁️]
Lee Know procurava desesperadamente em sua galeria as fotos que Seungmin havia o pedido para mandar.
Queria o matar por ser distraído e ter apagado as fotos.
Até que um ser saltitante chega na porta de seu quarto.
—Hyung! Você não vai acreditar no que aconteceu! — Felix falava animadamente.
—O que aconteceu? — agora Minho desligava seu celular e se sentava na cama, dando espaço para o outro se sentar.
—O casal principal da série que eu estou vendo se beijou no 5° episódio! Nem eu acreditei.
—No quinto episódio? Sempre demora temporadas para os personagens darem as mãos!
—Pois é! Eu fiquei muito feliz. — fala dando pulinhos — Mas é meio triste, porque eles choraram.
—Por que? — Minho pergunta, levantando uma sobrancelha.
—É uma longa história...
—Eu tenho tempo.
Seungmin que esperasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Linguagens do Amor ♡~ Minlix
RomanceE se Felix percebesse que estava apaixonado pelo amigo com quem dividia a casa? Ou onde Minho pratica suas cinco linguagens do amor apenas com Felix