epílogo

1.3K 184 42
                                    

O som da chuva fraquinha batendo no talhado junto com o som da televisão não muito alta era relaxante.

Felix estava sentado no sofá da sala enrolado em um cobertor esperando Minho voltar da cozinha com a pipoca, já que os dois haviam combinado de ver um filme juntos.

Os sentimentos de Felix por Minho a recém descobertos pelo menor estavam o deixando cada vez mais nervoso.

Não sabia exatamente como contar para Minho, e sabia muito menos como o mais velho iria reagir.

— Voltei. — Minho volta da cozinha com um pote de pipoca doce e outro de pipoca salgada.

Felix estava tão perdido em seus pensamentos que não notou o outro chegar, e continuou encarando a parede.

Lee Know olha para a direção que Felix olhava, e depois olha para ele de novo e pergunta

— Está tudo bem?

Só então Felix percebe o mesmo alí.

— Ah, sim. — Felix responde — Vamos escolher o filme?

Minho concorda e se senta no sofá ao lado de Felix, pegando o controle e entrando na Netflix.

Felix estava quieto demais, e Minho percebia isso, mas esperaria o outro se sentir confortável para falar.

— Minho hyung... — Felix chama, fazendo a atenção de Minho virar para si — Você já se apaixonou?

Minho fica alguns segundos em silêncio, então responde.

— Sim.

— E... você está apaixonado agora?

Felix que antes olhava para o chão, finalmente encara o outro.

— Sim.

Então Felix desvia o olhar para as mãos.

— E se eu dissesse que estou apaixonado por você, como você reagiria? — o menor pergunta.

— Você está apaixonado por mim, Felix? — quando Felix não responde, Minho pergunta de novo — Você está?

Felix afirma com a cabeça.

Então Minho se aproxima, colocando as mãos no rosto de Felix e o virando em sua direção.

— Eu também estou apaixonado por você, Lix.

O menor arregala os olhos, olhando para Minho.

— Por que você nunca me disse? — pergunta, chocado.

— Eu achei que você perceberia! Eu sempre tentei deixar o mais óbvio o possível. — Minho responde, rindo da reação do outro.

Felix emburra a cara, se achando extremamente lerdo.

Minho sorri, e então lhe beija.

Era um beijo calmo e carinhoso, que transmitia todos os sentimentos que sentiam naquele momento, felicidade, conforto e amor.

Depois do beijo, a primeira coisa que Felix fez foi abraça-lo.

E assim eles ficaram pelo resto da noite, abraçados enquanto assistiam filmes e trocavam carinhos.

Felix tinha certeza agora, era realmente especial para Minho.

E Minho para Felix.

~~
<3
~~

Cinco Linguagens do Amor ♡~ MinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora