deku.....?

267 12 5
                                    

Não tinha mudado muita coisa na U.A msm depois da briga de izuku e todoroki.
Estava indo muito bem o namoro de izuku e bakugou até um dia....

*izuku on*
Eu estava indo em direção a U.A até que eu vi um vilão e quando me viu começou a me atacar pq viu que estava com o Uniforme e que eu era estudante da U.A até que.....teve uma hora que ele me atacou bem na minha barriga e depois tudo ficou escuro só pude ouvir algumas pessoas chamando a emergência e ouvi alguém gritando meu nome......

*bakugou on*
Bom tava tudo calmo quando ia pra U.A até que passou um tempo e vi um vilão só que ele não me viu ele era rápido e tentei alcança-lo quando pude chegar até ele não estava acreditando no que via...Deku estava no chão e com uma ferida muita grave em sua barriga ent gritei por seu nome mas ele já estava inconsciente........várias pessoas chamavam a emergência.
Estava chorando tanto que mesmo meus amigos tentando me confortar eu não parava.
quando cheguei no hospital lá estava a mina,uraraka,kirishima e denki.
Eles tinham chegado primeiro do que eu perguntei se sabiam algo do deku mas eles não tinham notícias sobre ele.
Até um médico chegar e falar:

Médico-izuku ficará bem msm com seus ferimentos graves no momento ele não pode receber visitas pq está se recuperando mas avisarei quando poderem vê-lo

Bakugou sorriu com sua cara vermelha de tanto chorar e ficou mais alíviado quando soube que seu amado estava bem.

*25 minutos depois*
Médico-já podem vê-lo mas só um por vez
Bakugou-eu vou ver ele

Meus amigos deixaram eu vê-lo primeiro pq sabiam que eu estava muito mais preocupado.

Bakugou-DEKUU!!!
izuku-kacchan!!!!
Bakugou-ainda bem que vc está bem-disse chorando
Izuku-não chore kacchan vai ficar tudo bem
Bakugou-vc podia ter morrido sabia
Izuku-sim eu sabia disso mas não podia deixar aquele vilão a solta fazendo tudo que quer
Bakugou-mas agora oq importa que eu quero ficar com vc deku-falou choramingando
Izuku-ficarei bem kacchan

Bakugou o abraça e izuku retribui seu abraço.

*1 semana depois*
Izuku já tinha recebido alta do hospital e bakugou estava esperando muito ansioso para ver seu namorado sem estar numa cama de hospital.

Izuku-ohayou kacchan
Bakugou-sayounara Deku
(Eu vi no Google e essas são algumas formas de dizer ''olá'' no Japão)

Quando vi o deku fiquei tão feliz e o abracei ele um pouco forte pq ele tava quase ficando sem falta de ar.

*autora on*
Talvez demore pra sair outro capítulo pq tenho preguiça e criatividade péssima😭👍

leia e descubra-dkbk(em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora