o pedido de namoro

297 16 88
                                    

*uraraka on*
Deku estava falando comigo que ia pedir o bakugou em namoro mas não sabia oq falar pra ele.
Disse pra ele uma maneira que ele podia pedir a conversa foi o seguinte:

(A conversa deles foi no Whatsapp e os nomes vão ser os contatos salvos deles)

Deku-kun:
Como vou fazer pra pedir o kacchan em namoro?

Uraraka-san:
Eu acho que eu sei oq vc pode fazer

Deku-kun:
Oq?

Uraraka-san:
Vc poderia fazer uma carta e se conseguir deixar no armário dele(que por a caso é a mesma coisa que tá na foto do capítulo)

Deku-kun:
Gostei da idéia

Uraraka-san:
Boa sorte deku-kun:)

Deku-kun:
Obrigado uraraka

*no dia seguinte depois da aula*

Izuku já tinha colocado a carta no armário de bakugou.
Bakugou foi em seu armário quando viu uma carta ele pegou a carta que estava escrita bem assim:

___________________________________
Oie kacchan,como vc sabe eu disse que gosto de vc ent eu vou direto ao ponto...vc quer namorar comigo....?sei que poderia escrever mais coisas mas sou péssimo nisso.

De:deku
Para:kacchan
___________________________________

*bakugou on*
Quando li a carta fiquei corado parecendo um tomate,naquela hora fui correndo achar o deku mas como a escola é grande demorei um pouco pra achar.

Bakugou-deku-falou gritando.

Izuku se virou e viu bakugou correndo em sua direção e bakugou depois o abraçou.

Deku-kacchan?

Bakugou-sim eu aceito namorar vc-falou quase chorando de alegria.

Depois os dois se beijaram...

Os dois não tinham contado pra ninguém sobre o relacionamento deles só a uraraka sabia disso.

*quebra de tempo
Por que sim.
Uma semana depois*

Mina decidiu fazer uma festa do pijama no final de semana todos gostaram da idéia.

*no dia da festa do pijama*
Bakugou ficou encarregado de fazer as comidas pq só ele sabia cozinhar.
Mina,uraraka,denki e kirishima pegaram os jogos e filmes e etc.
E depois....

Bom esperem até o próximo capítulo🤧💚🧡......

leia e descubra-dkbk(em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora