.....🤨👍

164 9 1
                                    

*....ok eu posso ter demorado pra fazer um outro capítulo mas eu voltei mas não me culpe.
Culpe minha criatividade*

*autora off*

*uraraka on*
Depois do que aconteceu mina ficou só um pouco machucada,ajudei ela a cuidar dos seus ferimentos já bakugou não sei muito mas até que ele superou bem rápido aquilo deku ajudou ele.
Mas não sei pq sinto que bakugou se sente um pouco desconfortável toda vez que entra na sala ele tenta manter o mais longe possível de todoroki acho que nem preciso falar o motivo do pq.
Mas depois de tudo isso todoroki foi transferido pros dormitórios da 2-A
Bem pq ninguém da nossa sala queira falar com ele e ele tmb não se importava com isso.

*bakugou on*

...pra ser sincero eu consegui superar rápido com tudo aquilo que aconteceu mas ainda sim sempre que entrava na sala sentia um leve desconforto e tentava ficar o mais longe possível de todoroki....
Deku me ajudou a superar isso logo....acho que as coisas finalmente estão dando certo para mim.

.....uma coisa que nunca contei pra ninguém até para o deku mesmo estando namorando ele é que as vezes eu me corto,isso era uma mânia que achei q tinha passado mas não,ela voltou de novo e nesses dias só tenho ido com uma camisa de frio branca pra poder esconder até que um dia....

Kirishima-ei bakubro pq só está com essa camisa de frio todos os dias nem está tão frio assim
Bakugou-e daí?Pq isso te interessa cabelo de merda
Kirishima-não é por nada não mas parece que vc está escondendo algo esse dias
Bakugou-.....p-pq acha que eu estaria e-escondendo algo baby Shark?
Kirishima-só estou preocupado com vc bakubro....
Bakugou-me siga
Kirishima-oq bakubr-

Bakugou pega kirishima pelo seu braço e o leva até o banheiro onde mostra seus cortes.

Kirishima-...bakubro Pq vc fez isso!?
Bakugou-eu...err uma m-mânia
Kirishima-mania?quem ficaria se cortando toda hora???
Bakugou-eu não sei....mas

Depois de bakugou explicar para kirishima sua "mânia"

Kirishima-ent isso tinha passado mas voltou....?
Bakugou-...s-sim
Kirishima-mas o deku sabe disso?
Bakugou-......
Kirishima-ele não sabe...
Bakugou-acha que devia falar pra ele?
Kirishima-se vc não quiser que isso piore ent sim
Bakugou-mas não sei como falar pra ele....
Kirishima-eu ajudo vc!
Bakugou-o-okay...

Bakugou e kirishima foram até izuku para poderem falar com ele...

Izuku-oi kacchan,oi kirishima!
Kirishima-.....
Bakugou-.....
Izuku-err gente?
Kirishima-bakugou queria falar algo com vc....
Izuku-oq aconteceu ele se machucou!?
Kirishima-mais ou menos isso...
Bakugou-podemos falar a sós deku
Izuku-claro

Izuku e bakugou foram até o dormitório.
(Obs:o dormitório é do bakugou)

*autora on*
O próximo capítulo só vai ser lançado no sábado(bom vou tentar pelo menos postar quando puder😥👍).....

leia e descubra-dkbk(em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora