Olá, pessoal. Trago aqui mais um capítulo da história e espero que todos os que acompanham gostem do rumo que estamos tomando. Aqui haverá a introdução de novos personagens e também desejo que os ame tanto quanto eu.
Uma boa leitura!
betagem por euluagabriela [WonderfulDesigns]
MYEONGSEONG's RETREAT, HAEUNDAE-GU
BUSAN, COREIA DO SULA ficha de Jimin caiu apenas na manhã seguinte.
Foi quando estava nos braços da sua melhor amiga, Yasu. Depois de sua viagem a Seul, no intuito de acompanhar seu pai numa reunião de negócios, a moça imediatamente decidiu visitá-lo. Os dois são amigos desde a adolescência, quando a família Shotoku mudou-se para Busan. Enquanto a sua mãe é a herdeira de uma empresa alimentícia – naturalmente, ela é dinamarquesa, mas quando a mãe dela casou-se com um herdeiro chaebol sul-coreano, foi adotada pelo mesmo como única filha –, seu pai é herdeiro de uma rede de supermercados, shoppings e restaurantes, nascido de pai japonês e mãe italiana.
Por conta de sua miscigenação, viver na Coréia do Sul foi muito difícil nos primeiros anos. Ao chegar, encontrou dificuldade para se habituar aos costumes e à língua, tudo graças ao grande preconceito que sofria, haja vista que toda a sua vida esteve nos Estados Unidos. Seu ponto positivo é o sobrenome que carrega: Shotoku. Isso abriu para ela mais portas do que qualquer um poderia sonhar, além de torná-la uma jovem solteira extremamente cobiçada.
Ainda no início da amizade, muitos fizeram suposições sobre um possível romance entre Jimin e Yasu. Dois jovens herdeiros que sempre estiveram tão juntos? Por algum tempo, inclusive suas famílias imaginaram que dali surgiria um futuro casamento, razão pela qual se aproximaram e até os dias de hoje se dão tão bem. O que acontece, no entanto, é que entre os dois o único amor que existe é o fraternal. Eles se vêem como irmãos, apesar das más línguas ainda insistirem no contrário.
Para Jimin, Yasu é o que chamaria de alma gêmea platônica. Ela é a pessoa em quem pode confiar de olhos fechados, a quem recorre quando passa pelos mais confusos dilemas e para quem confidencia os seus maiores segredos. O sentimento é completamente recíproco, vale ressaltar. E não seria nem um pouco diferente quando Jimin enfrenta seu atual dilema.
Quando sentiu que precisava desabafar sobre a recém-descoberta, apenas uma pessoa veio à mente. Ele aguardou pacientemente até que ela chegasse e estivesse disponível para fazerem uma festa do pijama.
No instante em que Yasu pisou em seu apartamento, Jimin chorou todas as lágrimas que nem sabia que estava segurando. Sem questionamentos, a ruiva o acolheu nos braços e o levou até o seu quarto, para sua cama, na qual ambos permaneceram deitados por longos minutos. Ciente de que estava com alguém em quem poderia confiar, permitiu-se ser frágil naquele instante, todas as informações sendo repassadas em sua cabeça como um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUATERVOIS | taekookmin
Фанфик[LONG-FIC TAEKOOKMIN] Ao substituir um colega no hospital, o médico Park Jimin se vê diante da situação mais absurda que já enfrentou em uma sala de emergência durante os seus plantões: socorrer um criminoso, ter uma arma apontada para sua cabeça e...