1; O único que eu amo.

958 52 9
                                    

Jungkook acaba de sair da casa do seu querido Jimin, estava atrasado para um encontro com Taehyung, e sabia que o mais velho era impaciente com suas demoras. Jeon passou em uma doceria e comprou o chocolate preferido do Kim, talvez isso servirá como um pedido de desculpas.

Ele chegou no local do encontro, em frente ao Rio Han ─ lugar que Taehyung mais adora ficar com o amado ─ e logo viu o moreno lindo sentado em um dos bancos dali. Andou apressadamente até ele e tapou seus olhos com suas mãos, Taehyung sabia que era Jeon e retirou brutalmente as mãos do outro de seus olhos e virou para ele, o encarando com uma feição raivosa.

─ Você demorou! É tão divertido assim me deixar esperando, Jeon?! ─ Cruzou seus braços, bem irritado pela demora do namorado.

─ Amor, eu me atrasei apenas vinte minutos! Não é pra tanto assim! ─ Tentou se aproximar de Kim e lhe envolver num abraço, mas ele lhe acertou um tapa no braço e no peito, logo o empurrando para trás.

─ Fala isso como se vinte minutos fosse pouco tempo, idiota. ─ Taehyung bufou, se virando novamente e se sentando naquele banco, voltando a olhar o rio à sua frente e seus olhos se encherem de lágrimas.

Jungkook se aproximou de Tae, sentando ao seu lado, ele ia dizer algo mas Taehyung lhe interrompeu.

─ Estava com outro, não é? Você me trai, Jungkook? Não mente para mim! Se não me quer mais é só dizer. Eu procuro outro rapidinho.

Jeon olhou Taehyung com os olhos arregalados, tentando parecer que achou um absurdo isso que ele disse. Ele colocou sua mão em cima da de Taehyung, o olhando com pena.

─ Não, meu amor... Nunca te trairia. Eu perdi a chave do carro, meu cachorro a pegou e enfiou em algum canto da casa. Você sabe como o Bam é. ─ Jungkook queria rir da própria desculpa esfarrapada, mas Taehyung era meio tolo e acreditou, deitando sua cabeça no peito do tatuado e sorrindo levemente.

─ Estou feliz por isso, amor. Se eu souber que me trai eu arranco seu pau fora junto com o do seu amante.

Jungkook gelou. Mas nunca iria deixar Taehyung descobrir que ele era amante e namorado ao mesmo tempo, ainda era jovem para perder seu lindo pau. Ele entregou o chocolate ao Kim, este pegou o doce e logo o abriu, começando a saborear.

─ Você é o único que eu amo, Taehyung.


~~~

Sla meio merda, mas ok.

fiquei com preguiça de escrever mais, e meu iphone 50 está descarregando, e n queria deixar pra escrever o capítulo dps.

qm estiver lendo essa porcaria, espero q tenha gostado do capítulo. prometo trazer capítulos melhores 💋

ah, em cada capítulo vai ser o jungkook com um dos meninos. como nesse foi com o tae, no próximo vai ser com o ji

e n sei se sempre vao ser pequenos, depende do enredo e narração e da minha vontade de escrever :)

é isso, tchau pra qm está lendo 👋💞

Eles Não Sabem; VKOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora