comassim ja estao lendo essa merdinha????? aaaa KAKHSKANSOAJSKAJSK achei q ngm ia ler mds
n era o q eu esperava mas obrigada (?) por estarem lendo, e se quiserem podem desistir pq provavelmente essa fic n tem futuro nao em kk
~~~
Jeon acordou por volta das 11 da manhã nesse dia, na noite passada ele conseguiu sair dos grudes de Taehyung, e agradeceu por não ter aturado ele por mais tempo.
Nesse momento ele acabou de sair do banho, foi direto para seu quarto e vestiu apenas uma calça moletom e se dirigiu até sua sala de estar para ver alguma coisa na TV, já que, milagrosamente, sua fome ainda não deu as caras.
Um grito assustado percorreu por todo o cômodo quando Jeon viu alguém no seu sofá, e a pessoa que estava sentada olhando para o nada acabou se assustando também com o grito do outro. Jeon conseguiu se acalmar quando viu que era Jimin a pessoa que invadiu sua casa, ele o olhou confuso, afinal, não lembra de ter chamado ele para sua casa.
─ O que está fazendo aqui? Não sabe avisar não? ─ Jungkook se sentou ao lado do "namorado", suspirando em seguida, não estava afim de ver nenhum dos dois namorados hoje.
─ Bonita maneira de mostrar que me ama e que sente minha falta, amorzinho. ─ Disse em um tom debochado, forçando um sorriso. ─ Oi pra você também.
─ Só não estava esperando você aqui e agora. ─ Jeon se aproximou de Park, lhe deixando um selinho demorado em seus lábios grossos e gostosos. Jungkook confessa que ama isso em Jimin, mas não ao ponto de se apaixonar pelo loiro.
─ Falso. Hipócrita. ─ Jimin revirou os olhos, diferente de Taehyung ele era mais esperto e difícil, mas não tanto ao ponto de descobrir que era traído com outro. ─ Só quis fazer uma surpresa pra você, já que sou o único romântico nesse relacionamento. Você só presta pra fazer sexo, mais nada. Seu imprestável.
Ele se levantou para ir embora, porém seu braço foi segurado pela mão de Jeon, tinha que parecer um namorado que ama muito seu par.
─ Foi mal... É que acabei de acordar, e não gosto muito de conversar quando acabo de acordar. Mas fica aqui comigo... ─ No fundo era isso mesmo que Jungkook queria, mas seu ego era forte pra caramba e impedia ele à confessar isso para si mesmo.
─ Vou fingir que acredito. ─ O mais baixo se soltou das mãos de Jungkook, se jogando novamente no sofá e logo vendo Jeon fazer o mesmo. ─ As vezes você me irrita, mas ainda amo muito você. Eu quero que mude suas atitudes, Jeon Jungkook.
O tatuado olhou estranho para o garoto ao seu lado, queria mandar ele ir embora agora mesmo, mas infelizmente nao podia, tinha que aguentar mais um pouco. Ele balançou a cabeça positivamente, Park Jimin era difícil pra caramba.
─ Ta, ta... Vou tentar ser mais fofo com você...
Ele forço um sorriso para o loiro, que foi retribuído pelo o outro. Jimin sentiu vontade de fazer xixi, e tinha que se olhar um pouquinho no espelho.
- Vou no banheiro... Escolhe um filme para vermos, depois eu pego algo para a gente comer enquanto assiste.
Jimin se levantou e foi até o banheiro, e no momento que fechou a porta alguém bateu na da sala, Jungkook torceu os dedos desejando que não fosso quem ele estava pensando. Jeon caminhou apressadamente até a porta e a abriu, podendo ver a última pessoa que ele queria ver agora.
- Oi amor! Desculpa vir aqui tão cedo, mas é que eu precisava te ver! - Taehyung pulou nos braços de Jeon, o mais novo ficou pálido de medo quando Jimin ver essa cena, ele deu um abraço rápido em Tae e lhe fez sair de cima.
- É... Eu tô muito ocupado, será que pode voltar outra hora? Prometo te ver hoje de tarde, mas realmente agora não dá.
- Como é que é? Está me despensando? Jeon Jungkook se- - O barulho da porta do banheiro sendo aberta se fez presente, o que fez Taehyung olhar curioso para dentro da casa procurando quem acabou de sair do banheiro. - Quem está aí, Jungkook?
- Ninguém. Vou te acompanhar até a saída, não se preocupe.
Jeon inventou qualquer desculpa para Jimin poder ouvir de longe e não perguntar nada. Ele pegou na mão de Taehyung e o levou até o elevador e apertou o botão do térreo.
- Jeon Jungkook, não me esconde! Quem estava na sua casa?
- Ah... Era... Meu irmão, é, meu irmão... Ele ia ter um ataque de ciúmes se visse você... Sabe como que é né, ele tem uns problemas psicológicos, não queria que ele piorasse. - Ele engoliu em seco, nunca soube desde quando era tão bom assim em mentir.
- Você pode ter me enrolado ontem, mas hoje não!
- É sério, meu amor! Por que acha que estou mentindo para você?
Taehyung respirou fundo, pensando em uma resposta para dar
- Porque você me tirou da sua casa no momento em que alguém saiu do seu banheiro! E ainda pelo o que aconteceu ontem!
Jungkook ficou sem saber o que dizer, sempre era tão bom em fazer Taehyung se calar e acreditar nele mas agora o mais velho parece que não era mais bobo como antes.
- Tae... Já te disse que você é o único que eu amo... Não teria chances alguma de mim amar outro no seu lugar. - Jungkook se aproximou do Kim, o envolvendo num abraço por trás e passando a mão nos seus cabelos escuros e macios. - Você sempre vê meu celular e nunca achou nenhum tipo de traição, estou errado? - Tae negou com a cabeça. - Então, como que eu te trairia assim na cara dura? Você sabe que sou péssimo e esconder coisas, como por exemplo aquele dia do aniversário da sua mãe, eu estraguei a surpresa. Acredita agora que eu não estou te traindo e que você sempre vem em primeiro lugar?
- Sim. Eu te amo, Jeon.
Selou seus lábios nos finos do maior, o beijo ia se aprofundar se não fosse a porta do elevador abrir e os dois ficarem com um pouco de vergonha por ver algumas pessoas por ali. Eles se separaram e saíram do lugar, finalmente saindo do prédio.
- E aí? então por que me tirou da sua casa até agora? vai me abandonar aqui? - Taehyung cruzou os braços, olhando seriamente Jungkook.
- Tae, eu te disse, estou ocupado em casa, tenho uns trabalhos lá e ainda quero dormir um pouco...
-Ai ta! Cansei. Então mais tarde vai lá em casa ou me chama pra sua ou qualquer outra coisa, mas quero ficar com você. - Kim se aproximou, dando um beijinho na bochecha de Jeon e se afastando aos poucos. - Até mais! - Ele andou até um carro preto mais pra frente, parecia que tinha outra pessoa no carro mas talvez poderia ser invenção da cabeça de Jk.
Jeon Jungkook voltou para dentro do prédio e subiu até seu apartamento novamente, já estava se preparando para quando Jimin perguntasse porque ele saiu assim de repente da casa assim que ele apareceu.
Ele abriu a porta, não vendo Jimin pela sala, foi procurando pela casa pelo Loiro, mas nada do mais baixo.
- Quem era aquele garoto que te beijou, amor?
Jeon se assustou com a voz, que antes era tão doce mas que agora estava tão amarga e grossa.
~~
bem 💩
a gata aq fez 1262 palavras, amém irmãos? achei que seria umas 50 KKKAKAKAKAKAKAK pelo menos foi maior q o anterior
pelos meus cálculos de merda e minha criatividade de uc, acho q essa fic vai ter uns 4 cap, já quero acabar com ela logo 😃 ent vai ser uma shortfic (novidade)
quase tive um infarto quando vi que 6 pessoas já leram ☠☠☠ grata.
até a próxima att 💞👋😈
vai ter vmin no próximo capítulo viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Não Sabem; VKOOKMIN
Fanfic[shortfic] O coração de Jeon é tão vazio... Ele precisa de alguém para preencher esse vazio, mas uma pessoa só não é o suficiente... Jimin e Taehyung são o suficiente para preencher esse vazio, mas eles só não podem saber que não são únicos no pobre...