4; descoberta

685 35 10
                                    

Era isso mesmo que Jungkook estava vendo? Kim Taehyung e Park Jimin no mesmo lugar? Jeon pensou estar tudo fodido, então girou os calcanhares para sair desse restaurante o mais rápido possível, mas quase teve um ataque quando ou a voz de um deles lhe chamar, era Jimin, o loiro foi até ele.

— Jeon? Tava se fazendo de surdo? Eu estava te chamando.

Jeon riu seco, tentando disfarçar seu nervosismo.

— Eu estava de fone, não ouvia... Quem é aquele com você?

— Ah, meu amigo, ele estava curioso para conhecer você, vamos!

Park segurou na mão do maior, levando até a mesa, mas Jeon parou de andar.

— Acho que não quero mais jantar nesse restaurante... Lembrei de um melhor. Vamos embora? E só nós dois

Jimin fez um biquinho triste para o namorado.

— Ah Kookie... Eu quero tanto ficar nesse... Quero também que conheça meu amigo.

Jungkook suspirou, então pensou que era o fim, eles descobriram... Já começou a imaginar como seria seu velório.

— Tá...

Jimin sorriu feliz, e bem forçado, queria era acertar Jeon com um soco bem dado na cara. Eles então seguiram o caminho e foram até a mesa.

— Taehyung... Esse é.... — De repente Jimin começou a gaguejar, nunca foi assim, Jeon percebeu ele tímido, mas nem ligava, só se despedia de seus familiares mentalmente. — É meu amigo Jungkook...

Jeon arregalou os olhos,não esperava que o loiro falasse isso, mas não reclamou, ao contrário, agradeceu.

Ele olhou para Taehyung, este também parecia tímido, mas tudo fazia parte do plano.

— Jungkook? Você é amigo do Jimin? Que bom... Meus amigos são amigos! Achei que não se conheciam.

Jungkook realmente não entendia o que tava acontecendo, porque os dois não falaram que estavam namorando com ele? Óbvio que não vai reclamar, só não entendia isso.

— Eu pedi uma comida bem gostosa para nós comer, a que você mais gosta Jungkook. — Disse Taehyung, sorrindo tímido.

— Ah... Interessante.

— E eu a bebida que mais gosta também! — Dessa vez Jimin.

Jeon só balançou a cabeça positivamente, fingindo um sorriso. Taehyung pediu licença, com a desculpa de que iria ao banheiro, ele saiu deixando apenas Jimin e Jungkook.

— Porquê não me apresentou como namorado? — Jeon perguntou, agora iria bancar o namorado confuso.

— Eu fiquei com vergonha do que ele iria falar... desculpa, não fica bravo comigo... Mas se quiser eu posso desmentir e falar a verdade.

— Não meu amor, pode deixar assim... Você está tímido.

Jimin respirava muito ar fundo para não perder a razão e quebrar a cara de Jungkook.

— Ok então, eu vou ver o porque a nossa comida está demorando, já volto, amorzinho.

Se levantou e saiu, fingindo também que iria onde mencionou, No mesmo instante Taehyung apareceu na mesa e se sentou no seu lugar, olhando Jungkook.

— Kookie... Tá bravo comigo? Por eu ter te chamado de amigo e não namorado?

— Não, taetae... eu entendo você,  devia estar Tímido, né?

Kim sorriu forçado e concordou.

— Que bom que me entende... Cadê o Jimin?

— Foi ver o motivo da comida ter demorado — Ele olhou para trás e viu Jimin já voltando. — Aliás, ja está voltando.

Eles Não Sabem; VKOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora