[...]
(Mineta) *após um pesado treino às preças ,pude retomar pelo menos 2/3 da minha forma original ,mas ainda podia sentir a diferença absurda entre meu corpo após 1 ano de treino e apenas algumas semanas.... O diferencial é que nestas semanas havia rasgado meus músculos sem parar ,me aproveitando da individuallidade da Recover Girl para acelerar a obtenção de músculos e logo depois voltar a treinar.... Por isso o treino pesado tinha sido tão eficiente para tão pouco tempo ,apesar disso ,me sentia meio cansado ,mesmo que minhas capacidades neurológicas não estivessem sendo atrasadas pelo cansaço ,oque teoricamente não faria sentido... Mas provavelmente era algum efeito colateral da perda de estamina ou sei lá oque...
Não demora muito para que a professora Midnight anunciar que a primeira prova seria a corrida de obstáculos.... Pelo pouco que entendi já que eu estava ocupado demais apreciando o uniforme de heroína bastante "peculiar e único" da professora , compreendi quer deveríamos correr assim como uma corrida de obstáculos tradicional ,mas os obstáculos que teriam seriam uma surpresinha clássica da UA ,por isso que suspirava me direcionando até a entrada , decido propositadamente ficar em último na multidão enquanto já retirava Pop offs próximas da lateral de minha cabeça e espero que a multidão tome a frente ,sorrindo ,começo a despejar as Pop offs sobre o solo correndo acima delas assim como havia feito no primeiro dia de aula... O diferencial era que agora eu estava quase perpendicular ao chão , realmente na postura de um foguete ,oque masterizou minha velocidade até uns 70 metros por segundo ,aquela posição só era possível porque o ar que eu tinha por ter espaço a vontade ,acabava passando por debaixo de mim e a resistência do ar me impedia de cair no chão ...
No entanto tinha algo que me causava estranheza ... Minha velocidade estava aumentando cada vez mais ,apesar de que agora que pensava.... Como caralhos eu estava mais rápido do que o de costume ,tipo ,sim ,eu ficaria mais rápido naquela posição ,mas teoricamente eu não deveria estar correndo ainda mais rápido do que quando estava com minha força original.... Ao mesmo tempo ,sentia lentamente a densidade do ar começar a aumentar e lentamente estava começando a ser empurrado para cima ,e eventualmente meus pés já não tocavam o chão ,MERDA !!! o problema dos carros de fórmula 1 é que eles são velozes demais ,e por isso que eram tão encostados no chão ,para que o ar abaixo deles não pudesse empurrar eles para longe do chão consequentemente saindo voando ,e aquele meu erro agora estava me fazendo sair voando...
Para minha sorte ,logo alcanço a multidão anterior ,então meu plano ainda poderia ser bem aproveitado....
Atiro inúmeras Pop offs em relação as às pessoas na minha frente ,duas camadas de Pop offs de minha franja ,e abaixo uma única camada de Pop offs da parte mais inferior de minha cabeça ,assim ,pude chutar eles sem o perigo deles acabarem morrendo pela força cinética insana que agora estava sobre mim ,apenas os fazendo serem jogados para trás ,mas me permitindo "manter" minha velocidade, com uma leve perda de energia entre os saltos ,mas agora ,estava próximo do final ,chegando aparentemente numa área de minas terrestres ,e com um sorriso , atiro minhas Pop offs em relação ao solo ,e com dificuldade ,mudo minha trajetória inclinando minha cabeça em relação o solo ,onde havia um grande amontoado de Pop offs ,com dificuldade ,levo meus joelhos até meu peito onde assim que já estava próximo o bastante ,chuto o amontoado ,acabo machucando minhas pernas pela velocidade insana em meu corpo ,mas consigo alterar a trajetória recebendo de volta a energia em "dobro" ,sendo assim o primeiro a cruzar a linha de chegada com um sorriso vitorioso* pera.... MERDA !!!!!! PARA ,PARA PORRA!!!!! *Começo a atirar inúmeras Pop offs de minha franja em direção a parede
Assim que atinjo a mesma ... Por pouco ,mas consigo sobreviver sem ferimentos graves* merda..... Isso foi só o primeiro teste ? Bosta ......*digo levantando com o braço esquerdo doendo um pouco* ainda bem que eu sou destro....
((Sei que geral deve tá achando estranho eu ir direto pro dia do evento e nem mencionando como a Momo e os outros reagiram ao verem o Mineta ,mas foi proposital .... No próximo cap eu explico melhor isso))
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se o Mineta fosse bem aproveitado?
FanficBem nesta realidade alternativa ,Mineta seria um cara mais compromissado com seus objetivos ,e que levasse mais a sério o seu sonho de ser um herói (mesmo que pelos motivos errados ,e talvez eu passe um pouco de pano pro cara ,até porque ele não era...