A verdadeira face da fada madrinha....

22 0 0
                                    

((Eu não consegui achar uma versão anime ,então infelizmente ,de novo vocês terão que adaptar por conta própria.....

Neste cap eu sei que não fui tão descritivo quanto poderia ser ,mas eu precisava seriamente postar logo esse cap só de ansiedade.... Peço desculpas..... Eu também tentei mudar levemente o jeito que eu deixava a fala dos personagens..... Vejam oque vocês acham e depois me contem se preferem que eu mantenha ou tire..... ))

No dia seguinte.... Por algum milagre Mineta havia conseguido se recuperar mais rapidamente que o esperado, e assim ,o garoto mesmo que um pouco enfraquecido, conseguiu sair do hospital enquanto se digiria em direção a Hosu..... Para ver sua "fada madrinha", apesar da generosidade de sua benfeitora, apesar da sua recuperação rápida, apesar da sua alta no hospital..... Mesmo assim Mineta estava com um aparente semblante de seriedade....

Infelizmente para o jovem, após o festival esportivo foi complicado sair sem que ninguém o visse ou pedisse seu autógrafo..... Mas eventualmente o mesmo conseguiu chegar em Hosu passando por entre becos.... No processo Minoru foi de encontro com a Sra. Neru que estava em seu quarto temporário, se preparando para mais um dia recolhendo às esferas do herói roxo, Mineta só precisou de uma gorjeta gorda para a atendente daquele prédio decadente, e em poucos segundos já sabia o quarto, a quanto tempo senhora Neru estava lá ,e por quanto tempo ainda pretendia estar....

O jovem usando uma das janelas no corredor começa a escalar com suas Pop offs, a parede até chegar no quarto de sua benfeitora, ele então abre a janela e ali adentra.... Para a sorte do mesmo, ninguém havia visto, e mesmo que tivessem, Mineta sentia que não importava para a Sra Neru calar uma testemunha a mais ou a menos....

Enquanto a mulher saía de seu banho diurno para se preparar para seu trabalho, se surpreende ao ver o garoto roxo sentado em sua cama lendo um de seus livros sobre o como refletir efetivamente sua imagem para outras pessoas....

(Mineta) sabe, é impressionante o quanto vocês políticos são bem mais parecidos com atores do que com juízes ou advogados, né ? *Dizia frio enquanto lia o livro*

(Sra. Neru) *com um semblante inflexível, sorrio gentilmente para Mineta lhe dizendo em igual tom* oque faz aqui criança ? Veio me espionar enquanto tomava banho ?

(Mineta) *fecho o livro e me levanto* obviamente que não .... Até porque você sabe muito bem que você é a única mulher no mundo a quem tenho repulsa.... *Olho sério em seus olhos*







(Mineta) "mãe" ....

Em instantes, a mulher que antes possuía um semblante imutável ,agora apontava uma grande lâmina que saia de seu braço, em direção ao pescoço de Mineta ,seus olhos também brilhavam assim como os do garoto quando botava em prática seu "contrato com o demônio"

(Sra. Neru) eu já disse para não me chamar deste jeito moleque de merda !

(Mineta) *friamente observava a mulher, meus olhos assim como os dela ,brilhavam intensamente, com dois dedos, desvio naturalmente a lâmina de meu pescoço* está perdendo a compostura, "mamãe" ..... Seria uma pena se os "espectadores" desse seu showzinho te vissem assim.... Além do que, nós dois sabemos que tanto eu quanto você assinámos o mesmo "contrato com o diabo" .... Ou seja... Se realmente começarmos isto aqui, eles certamente iriam ver e numa única tacada você perderia toda a sua popularidade..... E também.... *A passos lentos caminho para frente, quando passo de seu lado falo de forma direta e curta* nós dois sabemos que de pouco vale ter mais individualidades do que eu possa contar.... Se no final não sabe usá-las tão bem quanto sei usar a individualidade com a qual nasci ....

(Mineta) De qualquer forma você já deve ter imaginado que não estou aqui para "matar a saudade" de 7 anos sem ver sua cara feia...... Só vim te avisar que sequestrar a filha da diretora hospitalar de uma instituição que é especializada em diagnóstico de individualidade.... É bastante suspeito não concorda ? Aposto que não demoraria muito até descobrirem qual sua individualidade ou a daquele que está por trás disso.... Afinal, pude até ver no festival esportivo para comprovar isso .... Você não é a única com uma individualidade capaz de possuir individualidades de outras pessoas.....

(Sra Neru) tsk.... E daí seu pedaço de merda ?! *Respiro fundo recuperando minha compostura rapidamente, oque deixava bem claro a minha experiência manipulando minhas próprias emoções* aliás, sabia que a inflação aumentou ainda mais o preço do remédinho do Tien? Seria uma pena se ele de uma hora pra outra perdesse o investimento de um patriótico cidadão que até hoje vem impedindo a individualidade de merda dele de o destruir ainda mais, não concorda jovem Mineta ? *Dizia com um sorriso ladino*

(Mineta) *suspiro* não se preocupe "senhora"..... Nem tentaria te denunciar, afinal, nem tenho provas contra a senhora pra começo de conversa, além do que, sei bem que no estágio que você tá, nem adianta mais tentar fazer algo porque você já está fora de meu alcance.....

(Mineta) Mas como infelizmente você deve ser inteligente o bastante pra perceber pelo que estou dizendo ..... O ponto é que se eu que sou meramente um aluno da UA pude perceber.... Não demoraria muito até uma autoridade competente perceber e investigar a fundo .... Acredite.... Por mais que meu sonho seja ver você fuder completamente seu "castelinho de cartas", infelizmente o Tien precisa de você..... Então me faça um favor.... Todos os presentes de natal ,aniversário, dia das crianças, etc.... Que você nunca me deu durante esses felizes 7 anos longe de você.... Pelo menos me presenteie tomando mais cuidado para não ser pega....... Não pretendo permitir que você foda ainda mais a vida do Tien do que você já fudeu.......

(Sra Neru) já acabou o showzinho? *Dizia friamente* é o seguinte Minoru.... Quer que eu me oculte melhor..... Faça igualmente por si mesmo..... Se você continuar chamando atenção indesejada.... Infelizmente seu amado "irmãozinho" teria que sofrer às consequências......

(Mineta) Não finja que é a primeira vez que você me faz está ameaça .... *Dizia olhando para a mesma com indiferença em meu semblante* de qualquer forma isto é apenas um aviso.... Se algum dia você parar de auxiliar o Tien, eu mesmo irei fuder tanto sua vida que você irá preferir ter me abortado quando teve a oportunidade..... Encare isso como uma ameaça ou oque for ..... Eu honestamente já não ligo como você chamar .... Mas mantenha sempre isso em mente "mamãe"..... Jamais subestime um homem que planejou uma vingança por praticamente sua vida inteira..... *Logo saio pela janela da qual entrei, só que agora não ia a minha casa e sim a outro local*

e se o Mineta fosse bem aproveitado?Onde histórias criam vida. Descubra agora