A cavalaria ....

32 1 1
                                    

[...]

(Midnight) e o vencedor ficará com 10.000.000 de pontos

(Mineta) ata ,tá ,tá .....*apenas concordava com tudo que midnight dizia pois estava distraído demais com suas curvas* p-pera ,que ?!!!! BOSTA !!! NINGUÉM VAI QUERER FAZER TIME COMIGO DESSE JEITO !!......- pera.... Shoji *digo me aproximando do meu colega de turma sem qualquer receio* cara oque você acha de ser meu cavalo ?.... Eu sei que os 10.000.000 fariam de nós o maior alvo ,sei que também meu braço está dolorido... Mas ainda consigo lutar ,sem contar que com seus tentáculos você poderia me esconder sendo uma defesa quase perfeita , enquanto minhas Pop offs podem imobilizar outras pessoas ,e- se trouxemos a Tsuyu para o nosso time ,ela pode usar a língua dela para pegar as faixas sem precisarmos nos aproximar .....

(Shoji) hum *estendo um de meus tentáculos que vira uma boca ia te falar algo mas sou interrompido por um garota que veio correndo ,logo reconheço o cabelo preto amarrado ,era Momo*

(Momo) Mineta ,você tá bem ?!! Tipo ,quando você saiu do hospital ,e-

(Mineta) *sorrio meio sem graça mas me vejo obrigado a interromper Momo* eu tô bem ,relaxa ,voltei faz pouco tempo ,tô meio "magro" em relação a antes de eu ser internado ,mas com uma ajuda particular da Recover Girl e alguns treinos pesados ,e cá estou quase na mesma forma de antes .... O professor Aizawa achou que seria melhor eu treinar sem vocês saberem porque eu geraria muita comoção ,e vocês já estavam ocupados com os seus treinos......

(Momo) *fico meio corada* sabe.... E-eu senti sua falta , inclusive.... Obrigada por ter me salvo naquele dia.....-

(Tsuyu) *imediatamente abraço Mineta entre lágrimas* d-desculpe......... E-eu sei que deveria ter feito algo ,mas fiquei com medo....e você no final sofreu por minha culpa...... D-desculpe Mineta.....

(Mineta) *me viro e ao contrário do que a Rã imaginava.... É recebida com um cafuné simples e um sorriso em meu rosto* não se preocupe.... Eu que devia estar me desculpando com vocês por ter fugido naquela hora ,então não se martirize tanto... Encare aquilo que aconteceu como meu castigo por ter feito aquilo .... e você não teve culpa nenhuma ,então não precisa chorar ,Belê ?

(Tsuyu) hum...... *Digo tentando parar de chorar* mas-

(Mineta) bem ,ninguém quer ser meu companheiro de equipe ,então se ainda sim se sentir culpada ,pode me ajudar sendo minha companheira para me compensar ,pode ser ?

(Tsuyu) T-tá.....Kero ....

(Momo) *estava meio sem graça pois não queria lhes atrapalhar ,mas por algum motivo ,sentia um leve incômodo em ver Tsuyu tão próxima de Mineta*

(Mineta) aliás ,o convite também é válido pra você Momo ,nossas individualidades são incríveis juntas.... Você consegue cobrir nós 3 né Shoji ?

(Shoji) hum ...*aceno ,antes mesmo que pudesse expressar minha preocupação por meu colega ,Momo já havia feito isso por mim ... E mesmo que não tivesse assumido verbalmente , realmente achava que aquele poderia ser um plano genial*

(Momo) b-bem ... Eu já tinha vindo justamente para isso..... *Dizia enrolando um dos fios de meu cabelo em meu dedo* então é claro que eu aceito *digo sorrindo*

[...] 

(Mineta) Certo ,lá vamos nós ..... *Digo sorrindo enquanto amarrava minha bandana em meio a escuridão*

Imediatamente ,como já se era de esperar , inúmeras equipes começam a avançar em direção a equipe do Mineta ,mas antes que percebessem as Pop offs de Minoru já haviam aprisionado eles ,permitindo que Tsuyu facilmente pegasse as bandanas de cada um dos concorrentes enquanto também os derrubava assim os desclassificado....

e se o Mineta fosse bem aproveitado?Onde histórias criam vida. Descubra agora