---
2/01/22
A vida se tornou mais desafiadora desde que compreendi que a permanência é uma ilusão. Mesmo nos momentos de intensa felicidade, eles são efêmeros. Após a euforia, vejo-me muitas vezes sozinha, enfrentando uma tempestade interna que abala minha sanidade.
Por vezes, me pego questionando o propósito deste diário. Por que não buscar alguém e simplesmente desabafar? A verdade amarga é que não sinto ter essa pessoa na minha vida atualmente.
Esta semana, em particular, arrastou-se. Os minutos se estendiam como horas e as horas pareciam eternas. A escola foi meu refúgio temporário, onde perdi-me entre livros e pensamentos distantes.
Infelizmente, vi meu rendimento acadêmico despencar. Os problemas emocionais claramente impactaram minha performance e foco. Na classe, Biel é o único colega com quem tenho alguma conexão, ainda que superficial. Suspeito que seu interesse nas conversas seja meramente pelas respostas de exercícios, mas sua presença traz algum alívio à solidão.
Tenho um grupo seleto de amigos com quem encontro nos intervalos. São eles que muitas vezes me trazem alguma luz e perspectiva. Millena, minha melhor amiga desde o ensino fundamental, tem sido meu pilar. Ela é a chama que mantém minha sanidade em momentos sombrios.
Em casa, a rotina com minha mãe é previsível. Ela sempre pergunta sobre meu dia, e eu respondo de forma automática. Sinto que ela nunca me prejudicaria intencionalmente, mas sua ocupação constante me faz hesitar em compartilhar meus sentimentos.
Por outro lado, estou grata por meu pai manter a distância nos últimos dias. Seus repreendimentos costumam drenar o pouco de energia que resta em mim.
Ao tentar estudar à noite, a motivação desapareceu, dando lugar a um choro silencioso. Chorar, algo que antes aliviava, agora parece apenas intensificar a dor.
Uma onda de sentimentos conflitantes me invadiu. Parte de mim desejava desistir, procurar ele e pedir perdão, enquanto outra força misteriosa me mantinha paralisada. Era como se essa energia, por mais assustadora que fosse, estivesse tentando me proteger ou me ensinar algo.
Me pergunto se ele também enfrenta esta tempestade emocional, ou se sou a única a ser consumida por ela.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rosa Com Espinhos
عاطفيةRosita é uma menina alegre que nunca temeu que passaria por tanta dificuldade em sua adolescência. Sempre quando mais nova, imaginava ela curtindo sua adolescência e se divertindo, mas o que o destino propôs pra ela foi totalmente o contrário disso...