Bom, vou fazer tipo um diário aqui, minha mãe morreu e meu pai sumiu, estou agora em um orfanato e meu nome é Anna, eu vendo biscoitos de porta em porta aqui em londres nn ganho muito, mas é bom, não é muito legal aqui, as crianças são super mal educadas e roubam meus biscoitos, tenho 15 anos ainda e ngm veio me ver, isso é triste, as vezes choro até dormir mas está tudo bem eu acho.
Hoje fui na casa de um moço vender biscoitos ele foi bem ignorante e nn os comprou q saco vou em outra casa agora, a casa é bemm grande tipo muito e é linda, toquei a campainha mas ngm atendeu quando estava indo embora um moço abriu e gritou igual louco.Xxx: EIII VOLTA AQUIIII, AQUIIIII EU QUERO BISCOITOO
Eu fui lá, quando um outro moço meio ruivo apareceu
Xxx: Tem como vc parar de gritar roger
Roger era o nome do moço q tava gritando, irado.
Roger: c eu não gritar ela não vai vim aqui.
O moço revirou os olhos, eu cheguei no portão e consegui olhar dentro da casa era um quintal enorrrrme, o moço ruivo estava afinando algum estrumento eu acho.
Roger: nossa finalmente, amo esses biscoitinhos amanteigados, tem mais?
Um outro moço saiu de dentro da casa.
Xxx: roger deixa a menina ir embora, a gente tem muito oq fazer.
Roger: Liga pra ele não.
Roger me puxou p dentro da casa DUNADA e me sentou no sofá ja com um dos biscoitos na boca.
Roger:espera aqui q vou pegar o dinheiro.
A sala estava com uns 3 homens,fiquei desconfortável.
Xxx:oii, qual seu nome?
Anna:o-oi, Anna
Xxx: eu sou o brian
Ele disse dando um sorriso sem mostrar os dentes, logo senti um puxão d cabelo leve
Anna: aiii
Xxx:desculpa, tava tirando uma linha que tava amarrada. Nem me apresentei, sou o john.
Ele sorriu também, um gatinho meio amarelado veio passando pelas minhas pernas e eu achei tão fofo q nn pensei duas vezes em pegar no colo.
Anna: ai que fofinhooo é de vcs?
Brian:não, é do freddie.
Anna:qm é fre..
Anna nem conseguiu termina roger e freddie vinham cambaleando e rindo igual duas hienas, freddie estava com uma garrafa de cerveja na mão.
Freddie:essa foi boa.
Roger:toma menininha.
Ele me deu bastante dinheiro e caiu um pouco no chão.
Freddie:parece que ja conheceu o oscar
Abri um sorriso na hora.
Anna:oscar era o nome do meu avô, mas ele morreu.
Anna diz isso se levantando do sofá.
John:sinto muito.
Anna:nn tem problema, ja estou acostumada a morar no orfanato.
Roger:pera, vc mora no orfanato?
Anna:haram
Freddie: ta explicado!
Anna: não entendi
Freddie: é que quando vc entrou parecia que nunca tinha visto uma casa grande assim.
Anna:e nunca vi msm, pq algum problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆BOHEMIAN RHAPSODY ☆
FanfictionAnna morava em lares adotivos desde que sua mãe biológica morreu e seu pai sumiu no mundo, ela tinha apenas 14 anos quando conheceu o maior rockstar d todo os tempos e logo passou um final d semana após o outro na casa dele e ele acabou se apegando...