☆o último dia☆

60 5 10
                                    

Quando freddie me acordou,7 da manhã pra aproveitar meu último dia,todos meus biscoitinhos ja haviam sido empacotados,quando eu desci roger estava lá.

Freddie:amadinha,eu odeio despedidas então vamos aproveitar o dia antes de você ir embora.

Roger estava deitado no sofá.

Roger:tinha que ser tão cedo?

Freddie:haram,o seu dia hoje vai ser dividido, vai começar pelo roger.

Anna:tudo bem então,roger você vai me ajudar a guarda os biscoitinhos que ja então empacotados.

Roger:que isso,logo cedo recebendo ordem.

Ele me ajudou e foi legal,conversamos muito, e ele me levou pra andar de skate e corta o cabelo,comemos besteira até vomitar(não literalmente).

Roger:você é muito ruim em se equilibrar.

Anna:não sou nada,para.

Roger estava com a mão na minha cintura pra dar uma base de equilíbrio.

Roger:agora põe o pé esquerdo na parafusagem do skate e o direto tbm mas atrás.

Anna:pronto

Roger:certo,agora vou te soltar e você ponhe o pé direito no chão pra ele dar impulso e assim que começar a andar ponhe o pé onde eu te ensinei e vai fazendo isso, você tem controlar ele mostrar quem está no comando.

Anna:ok

Roger:vou soltar.

Roger soltou e eu consegui andar de skate, quando vi o roger comemorando e gritando junto de alguém,era o freddie.

Roger:isso ai garota,vc é irada.

Assim que consegui parar o skate fui correndo em direção a eles.

Anna:viu eu consegui,freddie eu consegui.

Freddie:parabéns minha querida,você arrasa.

Mesmo eu não tendo ido muito longe percebi que eles ficaram feliz só de eu ter saido do lugar.

Freddie:irado o cabelo.

Anna:obrigada.

☆cabelo☆

Roger:é menininha por hoje acaba aqui,foi bom passar a manhã com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roger:é menininha por hoje acaba aqui,foi bom passar a manhã com você.

Anna:obrigada roger

Dei um abraço nele com os olhos cheios de lagrimas.

Anna:promete que vai me visitar no orfanato?

Roger:claro.

abri um sorriso e fui embora de mãos dadas com o freddie,mas antes de entrar no carro eu foi em direção ao roger e dei um dos seus biscoitinhos a ele.

☆BOHEMIAN RHAPSODY ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora