Assim que eu acordei no dia seguinte,tinha uma mala debaixo da minha cama enorme,eu curiosa logo abri e quando vi era um presente de cada menino,Freddie havia me dado os ingredientes pra fazer os biscoitos,Roger suas baquetas e uns braceletes,Brian as roupas q ele havia comprado e um palheta da guitarra dele,John havia me dado um all star rosa e com uma flor dentro e miami me seu seu toca fitas. Dentro da mala havia uma carta de cada menino,oq me deixou mttt feliz e por sinal o Jim me deu um trevo de quatro folhas de plástico. Na primeira carta de freddie havia escrito.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇De:Freddie
Para:AnnaAmadinha eu amei passar esse final de semana com você,sinto não te ter com a gente todo dia e você é muito mais legal do que imaginava,te dei isso de presente pós sei da sua realidade e que nem sempre poderá comprar os ingredientes e também pra te lembrar do dia incrível que vc tentou me ensinar a fazer biscoitos. Beijos
💗De Madonna💗
Freddie mercury
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇Confesso que achei super fofo e eu nem sabia que eu era tão legal assim,quero ver todos novamente,ok agr a carta do Roger. Assim que abri a carta caiu um monte de farelos no meu colo e havia escrito.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
De:Roger taylor
Para:menininha que eu esqueci o nomeOie,bom eu gostei bastante de você,uma das únicas crianças que eu simpatizei e gostei,seus biscoitinhos são muito perfeitos e outra continue sendo do rock não escute o brian ele é doente,vc é irada,eu tentei deixar um de seus biscoitos na carta mais ai eu não aguentei e comi,deixei os farelos pra vc lembra de como são gostosos,beijos.
Do mais lindo roger taylor😘
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇É sério isso roger?? Você mandou FARELO? Taquepariu hein e ainda é convencido "o mais lindo" taquepariu,mais eu gostei bastante,agora do john
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇De:John Deacon
Para: Anna
Oie Anna,amei conhecer você foi muito legal passarmos o dia junto eu achei você muito legal,eu te enviei a flor que caiu em cima do seu banco na praia,achei a flor muito linda e resolvi dar pra quem merece ela,bom e outra o All Star é seu mesmo,até pq não ia ter ninguém pra eu dar esse tênis,Adeus e até algum dia.
Se cuida😊✌,John Deacon.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Ai que fofinhooo,john sempre muito fofo,espero que todos estejam bem e eu amei os tênis, a flor eu vou guardar de recordação,espero que não morra,bom agora a ultima.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
De:brian
Para:AnnaOie Anna,tudo bem?,bom aqui é o Brian e eu queria te dizer que foi muito legal tê-la conosco e espero te ver novamente,você é muito legal,se cuida,espero que as roupas dê em você direitinho e outra não vai na onda do Roger não,ele é pancada das ideias,maluco mesmo,obrigada por ser legal com a gente e muito educada e eu te desejo tudo de bom,um grande abraço
De seu amigo Brian may👍😁
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇Ai que legal vei,eu amei de verdade todas as cartas,brian como como sempre muito gentil e amigo,espero vê-los mais uma vez um dia.......,vou sentir saudades de todos eles,do roger comprando meus biscoitinhos,do john comendo as torradas do freddie e depois tocando love of my life no violão,do brian e suas brigas infinitas com o roger e o freddie sendo sarcástico com tudo e todos,uma coisa que eu amo é a determinação deles e a coragem de enfrentar tudo isso,o sucesso da banda e a vida pessoal,acho isso muito difícil principalmente quando se vivem tirando fotos de você em tudo que se faz,e os desejo maior sucesso do planeta eles merecem,tem talento,e outra eles são super legais até porque qualquer outro famoso nunca iria querer um órfão em sua casa sem que seja pra adotar ou ficaria desconfiado achando que era algum filho de fotógrafos ou paparazzis mais o freddie não,freddie enfrentou tudo aquilo de peito erquido e se manteve de pé,mostrando que não havia nada a esconder de sua vida,eu sinceramente amei isso,sua vida não tem nada de simples pelo contrário, é muito agitada e conturbada e por isso acho difícil encontralos ou vê-los novamente,espero de coração que eu os veja,adoro todos.
~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie,espero que tenham gostado,me desculpe os erros de escrita ou outras coisas, eu realmente nn leio meus capítulos, espero que tenham gostado.
Nn esqueça de votar,comentar e compartilhar isso ajuda muito, obrigada.💖💖💖💖💖💖💖💖
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆BOHEMIAN RHAPSODY ☆
Fiksi PenggemarAnna morava em lares adotivos desde que sua mãe biológica morreu e seu pai sumiu no mundo, ela tinha apenas 14 anos quando conheceu o maior rockstar d todo os tempos e logo passou um final d semana após o outro na casa dele e ele acabou se apegando...