De Amigos a Rivais

461 29 0
                                    

A OBRA A SEGUIR NÃO É RECOMENDADA PARA AUDIÊNCIAS ABAIXO DE 18 ANOS, PROSSIGA COM CUIDADO.

AVISO LEGAL: Esta é simplesmente uma fan fiction baseada na obra original de Kouhei Horikoshi, Boku no Hero Academia. Quaisquer elementos canônicos sequer personagens não pertencem a mim.

A arte de capa é de confecção própria e uso exclusivo de Torikomix.

- - -

- Bom, está ficando tarde; tenho que voltar.

Rei esboçou uma breve expressão triste às palavras do filho.

- Entendo... - Respondeu ela devagar, levantando-se junto de Shouto para dar-lhe um abraço.

- Não se preocupe, eu volto para visitar de novo assim que puder. - O garoto tranquilizou-a no que a tomou em seus braços.

- Vou esperar ansiosa. - Sua mãe lhe disse antes de se afastarem. - Obrigada por encontrar tempo para me visitar, Shouto! Ainda vai me escrever, certo?

O garoto assentiu.

- Desculpe por te envolver nos meus assuntos, a propósito...

- Não tem problema... na verdade, fico feliz que tenha compartilhado isso comigo e espero que tudo dê certo. A mamãe está torcendo por você!

Seu filho retribuiu o sorriso.

- Obrigado, mãe. - Shouto se virou e acenou para ela. - Então vou indo... até a próxima.

- Tchau, Shouto. - Rei acenou de volta enquanto seu filho saía pela porta.

O professor Aizawa levou Todoroki de carona de volta pra UA e o garoto não pôde parar de pensar nas palavras do conselho de sua mãe de novo e de novo, que ecoavam em sua cabeça durante todo o trajeto até ele chegar aos dormitórios 1-A. O bicolor abriu a porta para o saguão principal meio hesitante para se deparar com Midoriya conversando com Uraraka em um dos sofás, ambos interromperam seu diálogo ao ouvir a porta abrir e sorriram ao se deparar com o amigo.

- Ah, Todoroki! - Deku saudou. - Bem-vindo!

- Estou de volta. - Respondeu o bicolor, fechando a porta atrás de si.

- E então, como foi? - Uraraka perguntou-o. - E sua mãe? Ela está bem?

- Está, sim. - Respondeu ele de forma monótona.

- Que ótimo! - Um sorriso caloroso se abriu no rosto de Deku.

- Sim... - Disse Todoroki devagar.

Antes que pudessem dizer alguma outra coisa, uma exclamação pôde ser ouvida por perto.

- Ô, nerd de merda! - Deku e Uraraka olharam para trás para se depararem com Bakugou se aproximando ameaçadoramente. - Você está no meu lugar!

- A-ah! Desculpa, Kacchan! - O esverdeado pulou de seu lugar no sofá instantaneamente.

O loiro apenas estalou a língua enquanto se juntava a Uraraka.

- Katsuki! Precisamos ter aquela conversa sobre limites, de novo?! – Repreendeu a garota.

Bakugou desviou o olhar, corando de leve.

- Foi mal, carinha rosa. - Uraraka pigarreou e gesticulou para Deku com a cabeça; seu namorado suspirou e voltou-se para ele. - Desculpa, Deku.

- Está tudo bem... - Murmurou o sardento envergonhado.

- Assim é melhor. - Uraraka disse a Bakugou, dando-lhe um beijo na bochecha; Todoroki apenas ficou quieto, assistindo à cena toda com desgosto.

DilemaOnde histórias criam vida. Descubra agora