Mostre-me

221 31 12
                                    

*Shouyu: Molho de soja (mas vc já sabia disso, ñ é? :p).

- - -

Como num piscar de olhos, a mudança de tratamento de Todoroki para com Midoriya foi notável; após uma semana inteira vendo o bicolor insultando e, inclusive, agredindo o esverdeado, ver o mesmo garoto repentinamente tão apegado a seu amigo até mais do que era antes foi de se espantar: se Midoriya tinha comida no rosto, Todoroki prontamente o limpava com seu lenço de mão; se escorregasse e caísse em meio ao treino de combate corporal, Todoroki era o primeiro a desviar de seu rumo para apanhá-lo em seus braços, o que parecia constranger o esverdeado mais do que o normal; após os treinos, quando todos estavam suados e ofegantes por conta do árduo exercício, Midoriya era o primeiro a receber um refrigerante da máquina de vendas oferecido pelo bicolor.

Uma mudança notável de fato, mas ainda era estranho; mais como um cachorro e seu dono, era como se Todoroki fosse basicamente o único se esforçando pois, por mais que Midoriya reconhecesse seus esforços e ainda fosse grato e gentil com ele, ainda parecia meio distante do bicolor.

Todos da 1-A imaginaram que era natural dadas as circunstâncias pois, a seu ver, era como se Todoroki estivesse apenas tentando se redimir, enquanto que Midoriya ainda precisasse de seu tempo e espaço para poder perdoá-lo, mas a verdade é que ele já havia perdoado, só estava em constante confronto consigo mesmo, buscando por um relance do que realmente sentia pelo amigo na bagunça que se formou dentro de si.

Umas semanas se passaram e o comportamento do bicolor não mudava, deixando todos aliviados em ver como estava sendo realmente verdadeiro e honesto; após um longo dia de aulas, Todoroki se reuniu com Midoriya, Iida e Uraraka na sala antes de voltar aos dormitórios; o meio ruivo foi o primeiro a se aproximar e enlaçar seu braço no pescoço do esverdeado antes de partirem, como formaram o costume de fazer, nos últimos dias.

- É bom ver que finalmente se acertaram. – Iida não pôde deixar de comentar.

- Uhum... fico feliz... – Deku comentou acanhado.

- É... – Disse Todoroki distraído, deixando seus amigos confusos com o tom incerto. – Bom, vamos voltar?

- Ah, desculpem...! Hoje não vou poder ir com vocês. Vou procurar o Katsuki para voltar com ele. – Disse a castanha.

- Tudo bem, Uraraka! O Kacchan ainda é seu namorado, então não vamos te segurar por mais tempo.

A garota assentiu e se despediu dos meninos ao partir em direção aos corredores.

Os três então caminharam juntos em direção aos dormitórios e Todoroki não desgrudava de Midoriya no caminho, ainda com o braço em seu pescoço.

- As tarefas que o professor Mic passou parecem meio difíceis. – Deku não pôde deixar de comentar. – Imagino se vou conseguir resolver tudo...

- Ah, eu não achei... eu posso te ajudar com elas, Midoriya. – Ofereceu o bicolor.

- A-ah! Pode ser... Obrigado, Todoroki. - Comentou acanhado antes de se virar para o mais alto. – E você, Iida? Vai se unir à gente?

- Não acho que seja necessário, eu consigo resolver isso sozinho e você está em boas mãos, Midoriya, afinal o Todoroki é melhor em inglês do que eu! – Riu ele.

Deku assentiu nervoso.

- Uhum, tem razão.

Ao chegar aos dormitórios, toda a turma A se aprontou pro jantar antes de seguirem para seus quartos e completarem suas tarefas antes de irem dormir e, como prometido, Todoroki se uniu a Midoriya para ajudar com a tarefa de inglês. Era constrangedor ficar sozinho com o bicolor; depois de tudo o que aconteceu, já não sabia mais como agir perto dele.

DilemaOnde histórias criam vida. Descubra agora